Home / Marvel / Wolverine de novo, só nas olimpíadas!

Wolverine de novo, só nas olimpíadas!

E parece que o canadense favorito da galera (ele ainda é canadense,né?) vai – além de morrer – continuar morto por um bom tempo!

Pelo menos foi o que disse Charles Soule, atual roteirista da minissérie “Death of Wolverine”, que promete exprudir o mutante em BH. Em um painel recente na semana passada durante uma convenção de quadrinhos no “Boné da América”, a Fan Expo em Toronto, no Canadá, o atual roteirista do carcajú respondeu acerca do futuro do personagem.

“A idéia não é trazê-lo de volta. (…) Essa não é uma daquelas histórias em que o personagem retorna em duas semanas. O objetivo é contar um encerramento fantástico para o Wolverine. Eu não direi que ele nunca retornará. O que eu posso dizer com certeza é que estou bastante envolvido em todas a discussões referentes ao personagem na Marvel nesse momento e até onde ainda existem projetos me envolvendo, ou seja até 2016, não se falou em um retorno para o personagem”

Soule ainda aproveitou para falar sobre a sequência direta da minissérie, a ser lançada ainda neste ano – “Death of Wolverine: Weapon X Project” também escrita por ele.

“Nós também estamos trabalhando em outra série que correrá em paralelo chamada ‘Logan’s Legacy’, que mostrará o universo Marvel sem o Wolverine. Mais especificamente mostrando personagens como Dentes de Sabre, X-23 e Mística e os rumos ocultos do projeto Arma X, contando com o envolvimento de um ‘grande vilão da história do personagem’.

Eu não posso falar sobre mais nenhum detalhes, mas quando nós falarmos disso ano que vem você saberá todas essascoisas e eu espero que você esteja tão empolgado sobre quanto eu estou. Existem planos para tudo isso, exceto para trazê-lo de volta.

RESUMINDO: vão matar o filho da mãe e tirar o suco disso até não poder mais, mais ou menos como foi na morte de todo grande personagem de HQ do eixo DC-Marvel até hoje: Super-homem, Batman da Terra Paralela que o Hell roubou do presente pro Ultra, Capitão América, Homem Aranha (que não MORREEEEEU, morreu, mas foi como se tivesse sido)… é aquela velha putaria de sempre.

Wolverine que aliás já até “morreu” antes.

Mas, em tempos em que está cada vez mais se falando em “boicote” e “vingancinha” da Marvel/Disney em cima de outros estúdios por causa de direitos sobre os personagens e seus respectivos filmes, muito conveniente sumirem com o Logan logo depois do sucesso estrondoso do último X-men, intensificando o duelo entre “filmes de equipe” de ambos os estúdios.

Visto que o próximo filme dos mutantes nas telonas tem lançamento previsto para 2016 (mesmo ano de Batman v Superman), talvez isso signifique a confirmação do que vinha se suspeitando desde aquele mimimi envolvendo a Casa das Idéias e o futuro filme do Quarteto. Se isso terá algum impacto real sobre as bilheterias, é esperar pra ver. Estará  a Marvel “jogando sujo” para seguir liderando no cinema?

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.