Home / Outros / Watchmen igual corinthiano, fiel!!!

Watchmen igual corinthiano, fiel!!!


Aí, macacada… O diretor do filme que vai adaptar a HQ de Alan Moore pro cinema, Watchmen, falou a revista Starlog sobre o que esperar do filme.

A matéria foi reproduzida pelo Comic2film (ou vocês acham que a gente compra a Starlog importada?) e na passagem noticiada Snyder fala que pretende se manter fiel à concepção original da HQ de Moore.
O diretor falou que se não fizesse isso não haveria motivo pra levar a história pro cinema. O filme fazia uma alusão à realidade e isso continua até hoje e isso faz da HQ algo que funciona muito bem… o filme deve ser assim também.
Ele disse que não vai limar do filme as passagens mais controversas e pesadas, isso que faz da HQ o que ela é, um marco! Inclusive seu final!
O que eu acho? Hum, legal… então não teremos os heroizinhos derrotando Ozymandias no final do filme, salvando a cidade e recebendo do governo como gratidão a possibilidade de voltarem a ser super-heróis…
Teremos mesmo Ozymandias concretizando seu plano de materializar um alienígena falso no centro de NY, matando metade da população da cidade com um pulso psiônico, pra simular um ataque alienígena e fazer os EUA e a URSS esquecerem suas diferenças e trabalharem juntos frente a essa nova ameaça… Acabando assim com a ameaça de uma guerra nuclear.

Ah.. e no meio disso tudo o Ozymandias mata o Comediante, arrebenta a cara do Coruja e o Dr. Manhattan mata o Rorscharch… E ISSO NÃO É SPOILER, PORRAAAA!!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.