Home / Cinema / Warner/DC de perna aberta pro George Miller

Warner/DC de perna aberta pro George Miller

Má então, nerdaiada maldita… O que um filmaço, muitas críticas positivas (e muitas doletas de bilhetereichan) não fazem, né?

Depois de George Miller ver seu Mad Max Estrada da Fúria ser eleito por um grupo de críticos como “o melhor filme do ano” antes mesmo do ano terminar, a Warner parece ter se rendido ao diretor… Pelo menos é o que diz o Heroic Hollywood.

Segundo os cabras o estúdio já tinha oferecido a Miller a cadeira de diretor pra Man of Steel 2, e nessa semana teriam ampliado ainda mais a opção de escolha do velhote, dando a ele a possibilidade de dirigir a LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA, filme que reuniria os personagens místicos da DC, como Constantine, Zatanna, Desafiador e Monstro do Pântano, e que ficou a cargo de Guillermo Del Toro por um bom tempo, até o gordito resolver dar um pé no filme pra se dedicar a continuação do seu recente sucesso, Pacific Rim.

jusleadark2

O Heroic Hollywood diz que a continuação do Superman só chegaria aos cinemas lá por 2019, 2020, e que o vilão da bagaça seria o Brainiac mesmo, como boatos anteriores já indicavam.

O News.com perguntou a Zack Snyder sobre o que ele acharia de ter George Miller dirigindo um filme da DC, e o visionário disse o seguinte:

George fazendo um dos filmes DC? Oh meu Deus, absolutamente fantástico. Na minha opinião George pode fazer qualquer coisa que ele quiser. Nós não conversamos sobre isso, e para ser franco eu simplesmente não sabia o que ele estava pensando em fazer a seguir. Mas sim, se ele tiver realmente qualquer interesse nos filmes da DC é claro que ficarei feliz de falar com ele.

O que eu acho? Hum, que declaração feliz essa do Snyder, mas aposto que na vera ele tá com o cu apertando imaginando que o George Miller pode simplesmente fazer um puta filme do Superman e acabar sendo preferido pelo estúdio pra tocar os projetos heroizísticos no lugar dele (Por favor Senhor das Trevas, faça isso se tornar realidade), AHEUAHEUAEHAUEHAEUHA.

E outra, se o Miller realmente dirigir esse filme, e ele fizer sucesso, acho que vai ter muito executivo da Warner se enforcando, imaginando que isso poderia ter acontecido lá em 2007, quando o diretor já tinha elenco, roteiro e cronograma de filmagens definidos, mas a Warner abortou o projeto do filme da Liga da Justiça dias antes das filmagens começarem…

millerjust

E pra variar, o Del Toro se fodeu-se-se mais uma vez.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #504: Aranhaverso, relacionamentos, pizza, gatos, vinhos e como durar mais de 6 minutos

No podcast de hoje as MdManas Cris Pistola, Ira, Belle e Dea Melo fazem um …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.