Home / Cinema / Vongadires 3 sem os Vongadires?

Vongadires 3 sem os Vongadires?

Taí um boato meio esquisito, mas que vale a pena ser mencionado: segundo o Badass Digest, pode ser que o terceiro filme dos Vingadores não tenha justamente… Os Vingadores. Pelo menos não a parte “que importa”, que seria Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América.

A boatada surgiu logo após divulgarem que o terceiro filme da franquia marvelística seria dividido em duas partes, como o Algures comentou por aqui semana passada. Mas o motivo não seria só o valor alto de salário que os atores principais estão cobrando: o site gringo comenta que, por motivos de contrato (a maioria desses caras está renovado para mais um filme), esses atores seriam utilizados para um evento ainda maior, culminando em um último filme da saga.

ageofultron

Com isso, teríamos um Vingadores 3 dividido em duas partes, estrelado por heróis que ainda serão apresentados, como Doutor Estranho e Homem-Formiga, além dos prováveis (mas não anunciados oficialmente) Miss Marvel e Pantera Negra. Talvez apoiado pela Viúva Negra, Gavião Arqueiro ou o Visão.

Por mais que a Marvel aposte no “fator Guardiões da Galáxia”, de que é possível criar personagens de sucesso com franquias desconhecidas, não sei se um grupo “secundário” sustentaria um terceiro filme dividido em duas partes. Além disso, seria um tanto estranho ver um monte de personagens novos derrotando o principal vilão do universo Marvel nos cinemas.

A não ser que esse filme em duas partes conte com esse grupo de “Novos Vingadores” na primeira, tomando um cacete do Thanos no final, e culminasse na tal parte 2, com a volta do grupo antigo unindo forças ao novo para derrotar o vilão. Aí sim faria algum sentido, mas o foda seria acertar um filme de no máximo duas horas e meia com uns 10 heróis (ou pelo menos uns sete que já tiveram filme solo). Isso se nem pensarmos em alguma participação dos Guardiões da Galáxia (que também possuem uma ligação forte com o vilão) e algum eventual herói de Agents of SHIELD ou das séries do Netflix.

Enfim, o importante mesmo é colocar a Miss Marvel o mais rápido possível nos cinemas.

O mais rápido possível!

 

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.