Home / DC / [Vocêtubo] Todos, todos, TODOS os personagens da Liga da Justiça

[Vocêtubo] Todos, todos, TODOS os personagens da Liga da Justiça

E aí, seus cosplay de Besouro Bisonho. A DC nesse 4 de Julho (‘MURICAAA) lançou um vídeo mostrando todos os membros que a Liga da Justiça já teve em 55 anos de existência. E como estamos parados de notícia e eu nunca escrevi um Vocêtubo, toma essa pra vocês:

Eu sempre acho interessante como a quantidade de buchas nas equipes de super-herói toma um crescimento exponencial a partir dos anos 90. Quer dizer, Major Desastre, Maxima, Ray, Bloodwynd e CONGORILLA são só exemplos de personagens temporários que só estão ali pra fazer uma firula e voltar pra obscuridade.

Agora, o que me deixou mais bolado foi a descrição desse vídeo, escrito pela própria DC Entertainment. “Você conhece o Superman, o Bátima, a Mulher-Maravilha e o Flash. Caceta, você pode até conhecer o Ajax (Caçador de Marte é a puta que te pariu), Gavião Negro, Gladiador Dourado e Nuclear. Só que será que você conhece TODOS OS MEMBROS DA LIGA DA JUSTIÇA?”.

PORRA, DC. TUDO BEM NÃO CONHECER O GLADIADOR E O NUCLEAR, MAS RELEGAR O AJAX À SUBCATEGORIA DA LIGA É MUITA SACANAGEM. VÃO SE FUDER.

Enfim. Como o Vocêtubo é rapidinho e não tem muito o que escrever, eu iria fazer uma interação com os comentários e pedir pra vocês colocarem a melhor formação da Liga da Justiça, tipo aquele Podcast MdM cláááássico, mas eu conheço vocês e sei que vamos mudar de assunto nos comentários e falar sobre alguma regra 13, então deixa quieto.

(Mas se alguém perguntar, a melhor Liga possível é de Superman, Ajax, Batman, Mulher-Maravilha, Flash (Wally West), Lanterna Verde (John Stewart), Canário Negro e Oráculo. Beijos)

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.