Home / Cinema / [Vocêtubo] Community faz homenagem a Soldado Invernal

[Vocêtubo] Community faz homenagem a Soldado Invernal

Finalmente meu sonho erótico minha vontade de ver mais posts de Community no MdM será realizada.

Bem, caso você não saiba Community é uma série de comédia que rendeu zero dinheiros mas tem uma legião de fãs que a impedem de morrer mesmo depois de cinco ameaças de cancelamento. Mais ou menos parecida com o MdM, se me permitem dizer.

O programa hoje no Yahoo TV (Netflix baixa-renda, mas de graça e com o pior player de todos os tempos) sempre homenageou diversos filmes e elementos da cultura pop com o decorrer dos episódios, desde Bons Companheiros, passando por Star Wars, Law & Order, Dungeons & Dragons até obras mais obscuras como Meu Jantar Com André e aproveitando para sacanear Glee quando dava. E na última terça ela fez de novo, homenageando o melhor filme da Marvel, Soldado Invernal.

Confira comigo no replêi.

 

Caso você esteja com alguns problemas de memória, aqui está a cena original:

 

Cara, Community ainda é muito foda. Essa nova temporada tem um clima meio estranho, pois eles trocaram de estúdio e formato de episódios, mas mesmo assim se mantém acima da média. Como eu li antes em algum canto da internet, Community nem sempre acerta, mas quando acerta é brilhante. E o fato dela continuar tentando fazer coisas diferentes e se arriscando no formato de série de comédia é um sopro de ar fresco quando comparada à obras mais estagnadas (cof, cof, Big Bang Theory).

E se nem minhas lindas palavras nem o vídeo acima foram o suficiente para te fazer ver a série, toma esse gifs pra ser feliz.

 

community-gif-2

 

community-gif-3

 

community-gif-5

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.