Home / DC / [VocêTubo] Batman: Louco Amor

[VocêTubo] Batman: Louco Amor

Arlequina é uma personagem querida pelos fãs da DC desde sua criação. Mas em tempos de “nerd is the new sexy” todo bazingueiro virou fã da Deadpool da DC, e a pergunta que fica é: será que esses putos realmente conhecem a personagem?

LOUCO AMOR

Quem não conhece, tem que ler  a HQ Batman: Mad Love (Batman: Louco Amor, no Brasil) escrita por Paul Dini (Superman – Paz na Terra) desenhada por Bruce Timm (tudo que presta em matéria de animações da DC) que faturou os prêmios Eisner e Harvey de Melhor Edição Especial, e se passa no universo de Batman – The Animated Series.

A história conta a origem da Boba, da Jóker, da Palhaça, de maneira ágil, mas sem ser rasa. Para quem conheceu a personagem através da animação (que adapta a história no episódio nº106 – Louco por Amor) a HQ vai trazer informações mais completas sobre o passado de Harley e vai revelar um Coringa machista (além de egoísta e egocêntrico) e uma Arlequina que só quer casar e ter filhos com seu Pudim.

CORINGA MACHISTINHACoringa boladinho pensando: “O que os outros vão dizer se ela realizar o que eu nunca consegui?”

ARLEQUINA MÃE DE FAMÍLIAArlequina e a pior motivação do mundo para querer matar o Batman.

Se você é um nerd bazingueiro e acha que a Arlequina que vale é essa seminua e sexualizada dos jogos e HQs atuais: pare já o que está fazendo e assista versão Motion Comic de Batman – Mad Love!

O canal Beyond the Lot reúne uma porrada de conteúdo produzido para a web pela Warner, incluindo várias animações do Universo DC. Vale a pena conferir.

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários