Home / Cinema / Você sabe qual o poder de Reed Richards?

Você sabe qual o poder de Reed Richards?

Pois bem, nerds malditos.. .Se vocês responderam “Esticar seu corpo” vocês ERRARAM!!! Pelo menos se estivermos falando do novo Reed Richards cinematográfico do filme da FOX batutado por Josh Trank com o novo Quarteto Fantástico

Pois bem, o site do filme foi atualizado e trouxe uma descrição dos poderes de cada membro, Johnny Storm continua pegando fogo, sendo capaz de disparar bolas de fogo e voar a grandes velocidades, Sue fica invisível e projeta campos de força. Ben Grimm é superforte e quase indestrutível com seu corpo pedregoso… mas Reed Richards agora NÃO ESTICA MAIS!!!

Sim, jovem mancebo, eu sei que você está dizendo que viu o baterista do Whiplash esticando no trailer do filme, mas na descrição do personagem oficial do site diz o seguinte:

Reed pode deformar o ESPAÇO em torno de si, o que aparenta esticar seu corpo em formas impossíveis e a incríveis comprimentos.

fantastic-four-2015-miles-teller

O que eu acho? O QUE???? Má que porra de poder é esse agora? Tipo, os caras quiseram dar uma “snyderizada” (“vou melhorar isso aqui”) nos poderes do Reed, pra deixar mais “inteligente e científico” e inventaram essa papagaiada de “deformar o espaço”, isso quer dizer então que ele pode fazer outras pessoas e objetos esticarem também, certo? É só estarem perto dele o suficiente… Porra, qual o problema dele alterar sua estrutura molecular e se esticar?

Lembrei que uma vez o Change formulou a teoria de que os poderes do Flash não eram de supervelocidade, mas sim ede CONTROLE DO TEMPO, que ele tinha o poder de fazer o UNIVERSO TODO IR MAIS DEVAGAR e aí tínhamos a impressão de que ele estava rápido…

no-country-jones-new-760

Pra terminar fiquem aí com um clipe do Coisa na época que ele era o Billy Elliot e queria dançar ballet:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.