Home / DC / Virando à direita em Albuquerque: Começou a produção de Preacher!

Virando à direita em Albuquerque: Começou a produção de Preacher!

E parece que finalmente o seriado de Preacher desencantou!

A muito boatada adaptação da obra do irlandês Garth Ennis, que passou por quase um development hell nos últimos anos, finalmente dá seus primeiros passos: um comunicado do New Mexico Film Office confirmou que a produção do seriado do Reverendo Jesse Custer começará na cidade de Albuquerque entre os meses de Maio e Junho.

Isso é ótimo porque tira vários medos do nerd costumaz: primeiro que embora o Novo México não seja o Texas, é próximo o bastante, então chega de “Constantines não-britânicos”. Depois que os dados do comunicado oficial atestam 80 membros de produção. 17 atores e aproximadamente 380 figurantes, todos locais. Ou seja, vamos ter uma produção grandinha vindo aí.

Estrelado por Dominic Cooper (o Howard Stark de Agente Carter), o piloto será dirigido por Seth Rogen Evan Goldberg, as mentes por trás do filme É o Fim (que tem o Michael Cera dando um tapa na bunda da Rihanna) e Sam Catlin, produtor de Breaking Bad como showrunner (o que também é uma ótima notícia!)

Aposto que valeu a pena

E ai, será que essa mistura de comédia ácida americana (Rogen e Goldberg) com o material cáustico irlandês (Ennis) dará certo? Eu acho que vai ser MUITO FODA, mas que vão cancelar na primeira temporada por ter “chocado as audiências norte-americanas” huahauahua.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.