Home / DC / Virando à direita em Albuquerque: Começou a produção de Preacher!

Virando à direita em Albuquerque: Começou a produção de Preacher!

E parece que finalmente o seriado de Preacher desencantou!

A muito boatada adaptação da obra do irlandês Garth Ennis, que passou por quase um development hell nos últimos anos, finalmente dá seus primeiros passos: um comunicado do New Mexico Film Office confirmou que a produção do seriado do Reverendo Jesse Custer começará na cidade de Albuquerque entre os meses de Maio e Junho.

Isso é ótimo porque tira vários medos do nerd costumaz: primeiro que embora o Novo México não seja o Texas, é próximo o bastante, então chega de “Constantines não-britânicos”. Depois que os dados do comunicado oficial atestam 80 membros de produção. 17 atores e aproximadamente 380 figurantes, todos locais. Ou seja, vamos ter uma produção grandinha vindo aí.

Estrelado por Dominic Cooper (o Howard Stark de Agente Carter), o piloto será dirigido por Seth Rogen Evan Goldberg, as mentes por trás do filme É o Fim (que tem o Michael Cera dando um tapa na bunda da Rihanna) e Sam Catlin, produtor de Breaking Bad como showrunner (o que também é uma ótima notícia!)

Aposto que valeu a pena

E ai, será que essa mistura de comédia ácida americana (Rogen e Goldberg) com o material cáustico irlandês (Ennis) dará certo? Eu acho que vai ser MUITO FODA, mas que vão cancelar na primeira temporada por ter “chocado as audiências norte-americanas” huahauahua.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.