Home / Cinema / A Vespa que não é Vespa (ou é?) que é filha e não esposa… E que NÃO É A JANET

A Vespa que não é Vespa (ou é?) que é filha e não esposa… E que NÃO É A JANET

Olha só, nacacada… Desde que boatavam que Evangeline Lilly estaria no elenco de Ant-Man (Homem Anta), a galera apostava que ela seria a Vespa, mas com a quizumba de termos um Hank Pym velhaco e o Scott Lang novo como o Homem-Formiga a coisa ficou meio confusa.

E essa confusão foi elucidada ontem, via Twitter (ou não!) e o lance é o seguinte…

evangeline-lilly

Evangeline Lilly será mesmo a FILHA de Hank Pym, Hope VAN DYNE, (e não Hope Pym, como disseram anteriormente) indicando que seja filha de Janet Van Dyne, a Vespa nas HQs…

redqueen

A personagem até existe nas HQs, no universo MC2 (aquele da Garota Aranha), e tem até poderes, só que a bisca é VILÃ, ela é a Red Queen, e virou bandida porque culpa os Vingadores pela morte dos seus pais.

A galera que esteve na Comic Con viu o trailer do Homem-Formiga, e disseram que nele o Hank Pym velhaco (Michael Douglas) diz o seguinte:

Meu nome é Dr. Henry Pym. Eu sou um entomologista e também um físico e eu descobri em 1963, uma forma, um soro para reduzir um ser humano ao tamanho da uma formiga mas mantendo a sua força normal. Não só isso, mas eu era capaz de me comunicar com as formigas. Mas, infelizmente, durante este processo, um trágico acidente pessoal aconteceu com a minha esposa e minha filha. Então, eu tive que passar meus poderes e forças ao meu parceiro e mentor.

Disseram que a narração do trailer também diz que Hank explica que precisa da ajuda de um cara novo, um ladrão experiente e inteligente para que possa reaver tudo o que seu ex-chégas (e provavelmente o “parceiro e mentor” citado na passagem anterior) lhe roubou.

O que eu acho? Hum, os caras embananaram tudo, fizeram uma mistureba do caralho com diversos conceitos, subvertendo toda a ideia original das HQs, mas nem tem do que reclamar, o Homem-Formiga das HQs é um personagem bucha pra carajo, que apesar de ser um dos fundadores dos Vingadores, tem pouca tradição, sem sagas marcantes e nem uma galeria de vilões representativa… então é entendível e aceitável essas enjambrações todas pra tentar dar um apelo mais dramático na história do personagem.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.