Home / Quadrinhos / Vem aí o crossover de Arquivo X com O Corvo, Caça-Fantasmas…Tartarugas Ninja e TRANSFORMERS!!!

Vem aí o crossover de Arquivo X com O Corvo, Caça-Fantasmas…Tartarugas Ninja e TRANSFORMERS!!!

onspiracy1

Não, meu caro leitor, você não leu errado. Tampouco o título também não é um típico título safado do MDM. A IDW Publishing, que publica HQs baseadas em todas essas franquias aí deu uma despirocada legal e resolveu fazer um Crossover entre Arquivo X, O Corvo, Caça-Fantasmas, Tartarugas Ninja e Transformers. Isso mesmo!

Essa bagunça toda começa numa história chamada The X-Files: Conspiracy, que sai em janeiro de 2014, e cuja sinopse é a seguinte:

Quando os Pistoleiros Solitários descobrem arquivos de internet do futuro, eles descobrem que uma praga em breve exterminará a maior parte da humanidade. Com os Agentes Mulder e Scully trabalhando em um caso, os pistoleiros terão de agir e investigar diversas lendas urbanas: Um grupo de Caça-Fantasmas, tartarugas mutantes que vivem nos esgotos, robôs alienígenas que mudam de forma e um espírito vingativo do além-túmulo!

onspiracy5

No mesmo mês sai também The X-Files: Conspiracy: Ghostbusters, onde os Pistoleiros solitários investigam sua primeira pista, os caça-fantasmas: Fraudes ou charlatões? Eles possuem algum insight sobre o além-vida? E como eles estão conectados com a praga que está por exterminar a humanidade?

onspiracy2

onspiracy3

onspiracy4

Caras, vou dizer uma coisa… Esse crossover é algo tão bizarro…Que é capaz de funcionar. Ou não, muito pelo contrário. Pode ser que seja uma pegadinha da IDW (o que eu duvido), mas não tenha dúvidas que, como bom verme fã de Arquivo X, eu vou ler isso de algum jeito, e provavelmente vou gastar dinheiro para ter a versão impressa disso! (certamente será bem mais barato que o PS4, então…)

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.