Home / Cinema / Velozes e Furiosos, e agora?

Velozes e Furiosos, e agora?

Pois então, macacada… Acho que todos aqui souberam da morte do ator Paul Walker no final de semana. E como o cara era um dos pilares da franquia Velozes e Furiosos, a morte do cabra deixou uma nuvem de dúvidas acerca da franquia…

Pois bem, o 7º filme da série já gravou boa parte das suas cenas com o elenco principal, mas iria se reunir novamente essa semana pra terminar de vez suas filmagens nos EUA e depois rumar pra Abu Dabi e aí sim finalizar os trabalhos com o elenco… com a morte de Paul Walker o cronograma do filme foi suspenso, e muito provavelmente a estreia prevista pra 11 de julho do ano que vem deva ser adiada.

O Hollywood Reporter disse que horas após a morte do ator o diretor do filme, o china da coréia James Wan, teve uma reunião com os executivos do estúdio pra tentar traçar um plano emergencial pra saber o que farão com o filme atual e o resto da franquia.

O Deadline diz que o personagem de Walker não deve morrer no filme, mas sim ter uma despedida digna do personagem, talvez se retirando da vida de aventuras por conta do nascimento do seu filho, mas que todos esperam o que Vin Diesel vai definir quanto à franquia, se vai querer continuar a fazer filmes como Dominic Toretto ou não.

Outra possibilidade levantada nos fóruns gringos é que The Rock seja promovido pro time principal e faça parte da franquia mais ativamente.

Film Title: Fast Five

O que eu acho? Olha, independente de gostarmos ou não dos filmes da série Velozes e Furiosos, temos que admitir que eles são muito lucrativos pra Universal, e meio que se tornaram os grandes exemplares de filmes de ação que ainda garantem uma grande receita pro estúdio (Mercenários arrecada bem menos, e o últimos filmes de ação, tipo Duro de Matar 5, não foram nada bem de bilheteria)… Então duvido muito que a franquia se encerre por causa da morte de Paul Walker…

…que se tivesse as manhas do Vin Diesel pra pular do carro estaria vivo!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.