Home / Cinema / Velozes e Furiosos, e agora?

Velozes e Furiosos, e agora?

Pois então, macacada… Acho que todos aqui souberam da morte do ator Paul Walker no final de semana. E como o cara era um dos pilares da franquia Velozes e Furiosos, a morte do cabra deixou uma nuvem de dúvidas acerca da franquia…

Pois bem, o 7º filme da série já gravou boa parte das suas cenas com o elenco principal, mas iria se reunir novamente essa semana pra terminar de vez suas filmagens nos EUA e depois rumar pra Abu Dabi e aí sim finalizar os trabalhos com o elenco… com a morte de Paul Walker o cronograma do filme foi suspenso, e muito provavelmente a estreia prevista pra 11 de julho do ano que vem deva ser adiada.

O Hollywood Reporter disse que horas após a morte do ator o diretor do filme, o china da coréia James Wan, teve uma reunião com os executivos do estúdio pra tentar traçar um plano emergencial pra saber o que farão com o filme atual e o resto da franquia.

O Deadline diz que o personagem de Walker não deve morrer no filme, mas sim ter uma despedida digna do personagem, talvez se retirando da vida de aventuras por conta do nascimento do seu filho, mas que todos esperam o que Vin Diesel vai definir quanto à franquia, se vai querer continuar a fazer filmes como Dominic Toretto ou não.

Outra possibilidade levantada nos fóruns gringos é que The Rock seja promovido pro time principal e faça parte da franquia mais ativamente.

Film Title: Fast Five

O que eu acho? Olha, independente de gostarmos ou não dos filmes da série Velozes e Furiosos, temos que admitir que eles são muito lucrativos pra Universal, e meio que se tornaram os grandes exemplares de filmes de ação que ainda garantem uma grande receita pro estúdio (Mercenários arrecada bem menos, e o últimos filmes de ação, tipo Duro de Matar 5, não foram nada bem de bilheteria)… Então duvido muito que a franquia se encerre por causa da morte de Paul Walker…

…que se tivesse as manhas do Vin Diesel pra pular do carro estaria vivo!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

578 comentários

  1. A verdade é que tu é um baitola, Hell.

  2. O Paul agora vai se mudar para a franquia “The Walker Dead”.

  3. Acho que ele devia morrer mesmo no filme. Ai era só mudar o nome para “The Fast and the Funerous”.

  4. Acho que ele devia morrer mesmo no filme. Ai era só mudar o nome para “The Fast and the Funerous”.

  5. Para você ver como é executivo de Hollywood: “Foda-se que o cara morreu,como a gente pode continuar ganhando dinheiro?”

  6. Aieke Chégas Do Peito

    pena porque eles tinham juntado o elenco do primeiro filme denovo.
    agora foda-se. velozes e furAiosos reboot.

  7. Para você ver como é executivo de Hollywood: “Foda-se que o cara morreu,como a gente pode continuar ganhando dinheiro?”

  8. pena porque eles tinham juntado o elenco do primeiro filme denovo.
    agora foda-se. velozes e furAiosos reboot.

  9. Uma pena, o cara ainda tinha muito pela frente… RIP Paul…

    • [pequeno saicero badernaista]

      Sim. Fast and Furious 8; 9; 10; 11; kids; 12; 13; VS Expendables; 33 e 1/3; reboot; reboot 2; reboot 3; galera do reboot com a galera antiga; reboot 7; Fast and Furious: Transformers edition …

  10. Uma pena, o cara ainda tinha muito pela frente… RIP Paul…

    • Sim. Fast and Furious 8; 9; 10; 11; kids; 12; 13; VS Expendables; 33 e 1/3; reboot; reboot 2; reboot 3; galera do reboot com a galera antiga; reboot 7; Fast and Furious: Transformers edition …

  11. Seu Pai de Pau Grande/RJ

    Que pena que o cara morreu e tal, Mas estão descrevendo o cara como um grande ato. E isso, meus caros, é falácia.

  12. Que pena que o cara morreu e tal, Mas estão descrevendo o cara como um grande ato. E isso, meus caros, é falácia.

  13. Mallandrovisk Von Perdidov

    Agora com certeza o Vain Daisel vai assumir a série como personagem principal…

  14. Agora com certeza o Vain Daisel vai assumir a série como personagem principal…

  15. Maria Chiquita Sangrienta

    nem com o ator principal morrendo ixprudido de verdade eles param de fazer esses filmes merda….? oh god, why?

  16. Bloody Mary a Escrota

    nem com o ator principal morrendo ixprudido de verdade eles param de fazer esses filmes merda….? oh god, why?

  17. Mallandrovisk Von Perdidov

    E pra variar todo dia tem uma merda. O Bane agora vai usar o uniforme do Batéma, vejam vocês, que cocozão!

  18. [pequeno saicero badernaista]

    Como vai ficar a franquia agora? Depois de pegar o metrô que tem entre Los Angeles e São Paulo, eles vão ir caçar o vilão que está escondido nas cordilheiras mineiras, um cara que tava fazendo muita merda em BH: Bernardo Cury, conhecido internacionalmente como The Mallandrox.

  19. E pra variar todo dia tem uma merda. O Bane agora vai usar o uniforme do Batéma, vejam vocês, que cocozão!

  20. Como vai ficar a franquia agora? Depois de pegar o metrô que tem entre Los Angeles e São Paulo, eles vão ir caçar o vilão que está escondido nas cordilheiras mineiras, um cara que tava fazendo muita merda em BH: Bernardo Cury, conhecido internacionalmente como The Mallandrox.

  21. Podem trazer Sean Boswell de volta. Afinal sua interpretação é tão ou mais inexpressiva que a do DeadPaul.

  22. Podem trazer Sean Boswell de volta. Afinal sua interpretação é tão ou mais inexpressiva que a do DeadPaul.

  23. Ele ia fazer o Reboot Hitman assassino 47.

  24. Ele ia fazer o Reboot Hitman assassino 47.

  25. É….. o Paul Walker fazia filmes, cujo tema central era (ou deveria ser) mostrar carrões fodásticos, corridas alucinates, e essa merda toda, acaba morrendo justamente dentro de um “carrão”….. Agora vão começar a falar em maldições (MdM?), avisos subliminares e sobrenaturais do destino do ator em alguma cena dos filmes da frAquia e essa porra toda.

  26. É….. o Paul Walker fazia filmes, cujo tema central era (ou deveria ser) mostrar carrões fodásticos, corridas alucinates, e essa merda toda, acaba morrendo justamente dentro de um “carrão”….. Agora vão começar a falar em maldições (MdM?), avisos subliminares e sobrenaturais do destino do ator em alguma cena dos filmes da frAquia e essa porra toda.

  27. esse cara que morreu num e o cara que tava pegando uma guria de 16 anos?

  28. Chégas Passaraláius na Xaiulde

    O mais legal da morte desse puto foi o monte de cuequinha motorizada que brotou no facebook esse fim de semana.

    Tem tanta gente babando o pau desse mano que é capaz de darem um óscar póstumo pela atuação dele no próximo velozes e furiosos

    RRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAATINHO

  29. esse cara que morreu num e o cara que tava pegando uma guria de 16 anos?

  30. Passaralho Páscoa Promíscua

    O mais legal da morte desse puto foi o monte de cuequinha motorizada que brotou no facebook esse fim de semana.

    Tem tanta gente babando o pau desse mano que é capaz de darem um óscar póstumo pela atuação dele no próximo velozes e furiosos

    RRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAATINHO

  31. No começo eu confundia ele com o novo capitão Kirk…
    .
    R.I.P.

  32. No começo eu confundia ele com o novo capitão Kirk…
    .
    R.I.P.

  33. Tava ouvindo o tema de Street Fighter 2 a batalha continua, não o filme o desenho animado que passava no SBT essa trilha sonora é foda.

  34. Tava ouvindo o tema de Street Fighter 2 a batalha continua, não o filme o desenho animado que passava no SBT essa trilha sonora é foda.

  35. Cara malandro. Fez seu nome baseado em filmes com perseguições e carros fodaços. Era loirinho (não tipo o Clint Eastwood na Trilogia do Dólar). E morreu trucidado num carro fodaço a duzentos “porora”. Quanto tempo até uma capivara humana compará-lo à Steve McQueen?! P.S. Em tempo, Oscar póstumo pra ele, hein!!! RRRRRRRAAATINHOOOO!!

  36. Cara malandro. Fez seu nome baseado em filmes com perseguições e carros fodaços. Era loirinho (não tipo o Clint Eastwood na Trilogia do Dólar). E morreu trucidado num carro fodaço a duzentos “porora”. Quanto tempo até uma capivara humana compará-lo à Steve McQueen?! P.S. Em tempo, Oscar póstumo pra ele, hein!!! RRRRRRRAAATINHOOOO!!

  37. [pequeno saicero badernaista]

    Opa, dia do samba. Nascimento de D. Pedro II, cara que levou um “senta lá, cláudia” do Deodoro. Aniversário da Lucy Liu. Aniversário do e.t. Bilú.

  38. Opa, dia do samba. Nascimento de D. Pedro II, cara que levou um “senta lá, cláudia” do Deodoro. Aniversário da Lucy Liu. Aniversário do e.t. Bilú.

  39. Agente Tainoco, o Infiltrador

    Vinni Toretto? Não era Dom Toretto?

  40. Vinni Toretto? Não era Dom Toretto?

  41. We're up all night t'get LUCKY

    Adeus, Pow Walker, aquele cujo nome já era onomatopeia de batida automobilística… que ironia.

  42. Adeus, Pow Walker, aquele cujo nome já era onomatopeia de batida automobilística… que ironia.

  43. Maria Chiquita Sangrienta

    falaram que ele tava voltando de um evento de caridade…. ok pode ser verdade, mas que depois eles (o Walker e o outro cara que morreu) viraram um pro outro e falaram: “cumprimos nossa boa ação, bora fazer um racha?” ah isso é certeza…. aliás, eles devem ter tomado umas Skol lá no evento

  44. Bloody Mary a Escrota

    falaram que ele tava voltando de um evento de caridade…. ok pode ser verdade, mas que depois eles (o Walker e o outro cara que morreu) viraram um pro outro e falaram: “cumprimos nossa boa ação, bora fazer um racha?” ah isso é certeza…. aliás, eles devem ter tomado umas Skol lá no evento

  45. [pequeno saicero badernaista]

    Tá todo mundo aí falando da ironia da vida, do cara morrer em um carro fodão, etc. Será o Ultra morto ao ser atropelado por um caminhão de Skol?

  46. O cara nem tinha mais carreira, acabou se queimando na indústria.

  47. Tá todo mundo aí falando da ironia da vida, do cara morrer em um carro fodão, etc. Será o Ultra morto ao ser atropelado por um caminhão de Skol?

  48. O cara nem tinha mais carreira, acabou se queimando na indústria.

  49. Ainda bem que foi uma morte passageira

  50. Ainda bem que foi uma morte passageira