Home / Games / Veja os Motion Comics do game de Mad Max

Veja os Motion Comics do game de Mad Max

mad_motion

Bom, tão lançando aí um game de últi ageração do mad Max, e o que a WB Games faz? lança um motion comics sobre o game! Sim, motion Comic, o que há de mais atrasado na tecnologia de hoje.

Enfim, veja aí o resultado:

O motion comic foi escrito pelo mesmo cara que escreveu Injustice: Gods Among Us – Tom Taylor. Nele, vemos o personagem Chumbucket, que será o mecânico de Max no game.

O game será um mundo aberto em terceira pessoa, e você jogará com Mad Max. O trailer da jogabilidade já saiu e vimos opiniões bem divididas: alguns falam que o game está pouco parecido com o visual do filme (especialmente o próprio Mad max), e outros já falam que o game tem um grande potencial, já que é feito pela Avalanche Studios, estúdio responsável por Just Cause 2 e Renegade Ops.

Enfim, estava na hora do Mad max ter um game. É um dos meus filmes favoritos e é o meu cenário preferido de todos, todos, TODOS. Gosto muito de jogar em um cenário pós-apocalíptico, em um deserto à procura de água, comida e com as balas de seu revólver contadinhas.

Espero que seja algo como visto em Fallout New Vegas, que tinha o hardcore mode, onde cada bala e arma contava peso (você não podia sair com 7 armas “na mochila” e nem com 10 mil balas), onde você precisava comer, beber e dormir. Era foda achar água e comida sem ser irradiada ou encontrar alguma casa com colchão para dormir que estivesse livre de inimigos ou gangues inteiras.

Mad Max sai em 2014 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

214 comentários

  1. “motion Comic, o que há de mais atrasado na tecnologia de hoje.”

    e nem motion comics o MDM é capaz de fazer direito!

  2. “motion Comic, o que há de mais atrasado na tecnologia de hoje.”

    e nem motion comics o MDM é capaz de fazer direito!

  3. O Corcunda do 300 aparece no Mad Max… ¬¬’

  4. O Corcunda do 300 aparece no Mad Max… ¬¬’

  5. “É um dos meus filmes favoritos e é o meu cenário preferido de todos, todos, TODOS. Gosto muito de jogar em um cenário pós-apocalíptico, em um deserto à procura de água, comida e com as balas de seu revólver contadinhas.”

    Surpreendente seria o Change falando que gosta de vaginas!

  6. “É um dos meus filmes favoritos e é o meu cenário preferido de todos, todos, TODOS. Gosto muito de jogar em um cenário pós-apocalíptico, em um deserto à procura de água, comida e com as balas de seu revólver contadinhas.”

    Surpreendente seria o Change falando que gosta de vaginas!

  7. Washnatic, o Gay beta do MDM

    Ale me pediu em casamento. O que digo?

    ( ) sim
    ( ) não
    ( ) <=============8

  8. Washnatic, o Gay beta do MDM

    Ale me pediu em casamento. O que digo?

    ( ) sim
    ( ) não
    ( ) <=============8

  9. “Nele, vemos o personagem Chumbucket,”

    Façam as honras, senhores.

  10. triplo twister carpado

    change dizendo que gosta dum hardcore =====> não me assusta

  11. “Nele, vemos o personagem Chumbucket,”

    Façam as honras, senhores.

  12. change dizendo que gosta dum hardcore =====> não me assusta

  13. “você não podia sair com 7 armas “na mochila” e nem com 10 mil balas”.
    Nesse o personagem tem que pagar boquete em troca de conseguir chumbo. Dai o nome: Chumbucket.

  14. “você não podia sair com 7 armas “na mochila” e nem com 10 mil balas”.
    Nesse o personagem tem que pagar boquete em troca de conseguir chumbo. Dai o nome: Chumbucket.

  15. “Espero que seja algo como visto em Fallout New Vegas…”

    Espero que você não escreva mais post nenhum e fique só no podcast!

  16. “Espero que seja algo como visto em Fallout New Vegas…”

    Espero que você não escreva mais post nenhum e fique só no podcast!

  17. kkk ontem eu fiquei zuando um deputado aqui de curitiba qu foi na farmacia comprar remédio…

    DISSE EU ~> “VIU QUE AGORA TEM GAME DE GUERRA QUE USA ATÉ CACHORRO PRA MATAR GENTE?? QUE COISA MAIS HORRÍVEL ISSO NÉ??”

    ~~> puxas .blogspot .com .br/2013/08/ eminem-and-call-of-dutyghosts-saudades.html

    o nobre parlamentar ficou iradão e disse que vai levar isso as ultimas consequencias 😀

  18. kkk ontem eu fiquei zuando um deputado aqui de curitiba qu foi na farmacia comprar remédio…

    DISSE EU ~> “VIU QUE AGORA TEM GAME DE GUERRA QUE USA ATÉ CACHORRO PRA MATAR GENTE?? QUE COISA MAIS HORRÍVEL ISSO NÉ??”

    ~~> puxas .blogspot .com .br/2013/08/ eminem-and-call-of-dutyghosts-saudades.html

    o nobre parlamentar ficou iradão e disse que vai levar isso as ultimas consequencias 😀

  19. Marcelo Castro Moraes

    Mad Max 2 possui uma das melhores perseguições de carro da historia e que deixa qualquer continuação de Velozes e Furiosos no chinelo.

  20. Marcelo Castro Moraes

    Mad Max 2 possui uma das melhores perseguições de carro da historia e que deixa qualquer continuação de Velozes e Furiosos no chinelo.

  21. “O motion comic foi escrito pelo mesmo cara que escreveu Injustice: Gods Among Us”

    Então é merda! Nem vi, nem verei.

  22. Eu quero jogar esse jogo!

  23. “O motion comic foi escrito pelo mesmo cara que escreveu Injustice: Gods Among Us”

    Então é merda! Nem vi, nem verei.

  24. Eu quero jogar esse jogo!

  25. Versão de Portugal: “Doido ao máximo”.

  26. Versão de Portugal: “Doido ao máximo”.

  27. Que preguiça de ler o post.

    Será que o podcast de amanhã já tá editado?

  28. Que preguiça de ler o post.

    Será que o podcast de amanhã já tá editado?

  29. OPÁÁÁÁ ??? MEU VIDEO DO MATRIX 4 JA TA QUASE NOS 2 MILHÃO O/

    http :// www .youtube .com /watch? v=CPCp0Hcp5RQ

    meu objetivo é a conquista…é a conquista…é a conquista 😀 ………………………………………………

  30. OPÁÁÁÁ ??? MEU VIDEO DO MATRIX 4 JA TA QUASE NOS 2 MILHÃO O/

    http :// www .youtube .com /watch? v=CPCp0Hcp5RQ

    meu objetivo é a conquista…é a conquista…é a conquista 😀 ………………………………………………

  31. “Era foda achar água e comida sem ser irradiada…”

    bicha cintilante

  32. “Era foda achar água e comida sem ser irradiada…”

    bicha cintilante

  33. TENIS do freddie mercury

    assistir motion comics sempre desperta um sentimento de vergonha alheia… que troço horroroso.
    Tem algumas situações ali forçadas, aquela moto batendo na porta sem remover a mesma , ou pelo menos deixa-la um pouco avariada…misericórdia.

  34. assistir motion comics sempre desperta um sentimento de vergonha alheia… que troço horroroso.
    Tem algumas situações ali forçadas, aquela moto batendo na porta sem remover a mesma , ou pelo menos deixa-la um pouco avariada…misericórdia.

  35. RoB, o arauto de Shúnda...

    “É um dos meus filmes favoritos e é o meu cenário preferido de todos, todos, TODOS.”

    O Change queria mesmo é ser a Tina Turner no Mad Max 3.
    Podem ver que o cara do Saxofone é a cara do sapão…

  36. “É um dos meus filmes favoritos e é o meu cenário preferido de todos, todos, TODOS.”

    O Change queria mesmo é ser a Tina Turner no Mad Max 3.
    Podem ver que o cara do Saxofone é a cara do sapão…

  37. pra min esse jogo vai ser muito massa veio

  38. pra min esse jogo vai ser muito massa veio

  39. Washnatic, o Gay beta do MDM

    Chefe mandou dizer que odeia quando os posts ficam assim parados sem dar atenção para ele.

  40. Washnatic, o Gay beta do MDM

    Chefe mandou dizer que odeia quando os posts ficam assim parados sem dar atenção para ele.

  41. triplo twister carpado

    podiam postar o cast logo hoje

  42. podiam postar o cast logo hoje

  43. triplo twister carpado

    mdm hoje tá chatão, ja fui banido da skymerda duas vezes só hoje por causa do tédio. agora vou postar spoiler no ovolete

  44. mdm hoje tá chatão, ja fui banido da skymerda duas vezes só hoje por causa do tédio. agora vou postar spoiler no ovolete

  45. GERAÇÃO ÚTIL NÃO CONSTRÓI NADA!

  46. GERAÇÃO ÚTIL NÃO CONSTRÓI NADA!

  47. “Ulti Ageração”

    Esse é meu Change moleque, meu Change de várzea!
    Continue o bom trabalho.

  48. “Ulti Ageração”

    Esse é meu Change moleque, meu Change de várzea!
    Continue o bom trabalho.

  49. Zack Snyder Diretor Visionario

    Acho que pode ser bom, mas não vou jogar mesmo, então FOLODA-SE!

  50. Zack Snyder Diretor Visionário

    Acho que pode ser bom, mas não vou jogar mesmo, então FOLODA-SE!

  51. Quando sair na locadora dos desfalecido e se meu pc da xuxa rodar eu vejo samerda….

  52. Quando sair na locadora dos desfalecido e se meu pc da xuxa rodar eu vejo samerda….

  53. Desenhos desanimados da Marvel fazendo escola sempre

  54. Desenhos desanimados da Marvel fazendo escola sempre

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: