Home / DC / Veja o primo do Arqueiro como Nuclear e o Flash Reverso

Veja o primo do Arqueiro como Nuclear e o Flash Reverso

fsfdest

Ontem rolou no canal CW (lá nos EUA, claro), a “primeira parte” do crossover entre as séries Arrow e Flash (a segunda parte sai hoje, em Arrow). Ponho entre aspas por que na verdade o episódio é quase que isolado, sem ter um cliffhanger direto para a outra série.

Mas o que importa é que, na “cena pós-crédito” do episódio a gente tem a chance de ver pela primeira vez Ronnie Raymond numa versão “preliminar” do Nuclear. Na série, o personagem (que é interpretado por Robbie Amell, primo de Stephen Amell, ator que interpreta Oliver Queen em Arrow) é o ex-noivo de Caitlin Snow, que “morreu” durante o acidente no acelerador de partículas que deu poderes ao Barry e a diversos outros superseres. O personagem havia aparecido em flashbacks, mas agora é visto no presente pela primeira vez:

fs4

fire

fs1

fs2

fs3

fire2

Em notícia relacionada, o FlashTVNews trouxe um monte de telas de um promo ainda não lançado do “mid season finale”, que é o último episódio desse ano da série, “The man in the Yellow Suit”. É claro que ainda não vai dar pra saber quem de fato é o vilão, mas é curioso ver que aparentemente teremos os dois principais suspeitos (Dr. Wells e Eddie Thawne) cara a cara, ao mesmo tempo, com o vilão. Confiram aí:

f4

f1

f2

f3

f5

f6

Bão, o episódio crossover do Flash é legal, falta ver o do Arrow. E a aparição do Nuclear lembra bem mais uma versão “alternativa” dele nos anos 90 que sua versão original, mas é bem possível que isso mude com o tempo. Já quanto ao Flash Reverso…Tem que esperar pra ver, né.

fs

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.