Home / DC / Veja A Lanterna Verde

Veja A Lanterna Verde

O setor 2814, mais especificamente a Terra, vai ganhar MAIS UM Lanterna Verde e, para manter a política de diversidade da Tropa, finalmente tomaram vergonha na cara e liberaram o anel pra uma mulher (sem trocadilho nem cintaralho).

Vejam ai a primeira imagem da Lanterna Jessica Cruz divulgada hoje como capa de Justice League #34, e também a sinopse dessa edição.

novalanterna1

Sobrevivencialista paranóica. Fugitiva procurada. Alma condenada. Conheça o mais novo membro da Liga da Justiça: Jessica Cruz, a Anel Energético! Com a arma mais perigosa do universo em sua posse, Jessica foi transformada em uma profeta sombria – aquela que vai forçar os outros membros da Liga a enfrentarem seus maiores medos em preparação para uma nova ameaça terrível. Enquanto isso, Batman e Lex Luthor continuam sua missão de curar o mundo dos super-vilões – mas será que os extremos onde eles estão dispostos a ir vão ameaçar até mesmo seus aliados mais próximos? Lex espera que sim.

Se você não tá manjando dos paranauê da DC e não entendeu lhufas dessa sinopse ai eu explico: Em Forever Evil #5, Sinestro matou o Lanterna da Terra 3, Anel Energético, então o anel do poder dele foi atrás de um novo hospedeiro.

novalanterna2

Amanhã sai lá nas gringas o final da saga, Forever Evil #7, e também Justice League #30, primeira revista da Liga já com uma nova formação que inclui Lex Luthor e Capitão Frio e não tem o Super-Homem.

novalanterna3

novalanterna4

E é nessa Liga ai que Jessica Cruz, a escolhida pelo anel que veio lá da Terra 3, vai entrar, pelo visto só na edição #34 que está programada pra agosto.

É isso, essa explicação maaais ou menos, mais ou menos, maaaais ou menos.. foi mais um serviço de inutilidade pública do MdM, ao contrário da postagem de fotos de cosplayers do Lanterna Verde que vem agora.

novalanterna5

novalanterna10

novalanterna7

novalanterna9

novalanterna11

novalanterna6

novalanterna8

novalanterna12

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.