Home / Das Antigas / Veja a nova Buffy Bleida!

Veja a nova Buffy Bleida!

Final de semana, San Diego Comic Con, vocês sabem como é né… pipocando novidades, e algumas bem esquisitas.

Blade_1_Seeley_Variant-600x910

Já não faz muito tempo, a Marvel anunciou uma nova série envolvendo o caçador de vampiros favorito de onze entre dez jovens-massa-véio dos anos 2000 – Blade, mas com uma leve… diferença.

Escrita por Tim Seeley (Death of Wolverine: The Logan Legacy) e com arte de Logan Faerber (Secret Wars: Battleworld), Blade: The Hunter acompanhará as aventuras de Fallon Grey a… filha do Blade original(?)

“Conheça Fallon Grey. Uma garota de dezesseis anos normal do interior do Oregon. Indicada como rainha do baile de formatura, capitã do clube de debate, a garota mais popular da classe. Mas existe um lado oculto em Fallon, alguma coisa além da superfície.

Quando o terror ataca sua cidadezinha, ela descobrirá o quão certa estava! Quando atemorizantes forças invadirem, promovendo uma grande caçada, ela enfrentará algo ainda mais chocante que os monstros em seu encalço.

Eric Brooks… Blade… seu pai!?”

… chaaaaaaaato!

Putz, se tem um personagem meio “perdido” na Casa das Idéias é o Blade. O cara, o primeiro personagem da editora a emplacar no cinema, sempre foi muito mal-utilizado na minha humilde opinião. Porra, por boa parte da sua historiografia a editora nem sabia quais poderes dar pro camarada!

E agora essa. “Menina do interior com origem misteriosa que irá descobrir frente ao perigo que possui algo especial mimimi bóbóbó” – é praticamente o enredo de TODO “filme de menininha mágica”. E matando vampiros?? Qual é, agora que o Josuéldon Joss Whedon é da casa vale revirar o lixo do cara???

E pior, do jeito que anda, isso pode estar chupinhando nem a SÉRIE da Buffy, mas O FILME. QUEM AÍ SE ALEMBRA DA CHEERLEADER CAÇADORA?!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.