Home / Quadrinhos / A Vampirella mudou o uniforme e o MdM não falou nada?

A Vampirella mudou o uniforme e o MdM não falou nada?

Essa entra pra lista de notícias que deveriam ter sido dadas seis meses atrás, mas ninguém se importou e agora estamos surpresos.

Popular “jornalismo de merda”, podem procurar no dicionário que vai ter o meu rosto.

De qualquer forma, vamos falar da Vampirella. A personagem foi criada em 1969 por Forrest J. Ackerman e Trina Robbins para a Warren Publishing, mas foda-se isso, você só lembra dela por causa do uniforme:

vampirella_by_xcanner-d7adwpp

(Foi bastante difícil catar isso no trabalho, diga-se de passagem).

Acontece que eu estava no ComicBookResources procurando assunto pra post, até que me veio a solicitação de Vampirella #3, da Dynamite:

Vampivol3-03-Cov-A-Zullo-cf0f3

Ô loko, meu. Fui atrás do assunto e soube que em OUTUBRO DE 2015 (são apenas 7 meses de atraso, desculpa) foi anunciado esse reboot, com Kate Leth (que já trampou nos quadrinhos de Hora da Aventura), e conta a história de Vampirella voltando às raízes de horror e com a identidade pública e muita Hollywood. A roteirista também disse que o uniforme novo não irá impedir Vampirella de ser “monstruosa, sexy e selvagem”, nas palavras dela.

Fui atrás de uns reviews e vi que, embora a capa faça você achar que esse reboot é algo pra todas as idades, realmente o clima continua adulto. Inclusive, a revista está ganhando bons reviews na gringa, o que já me fez ficar um pouco mais interessado. Segue algumas artes pra vocês verem:

Bem, imagino que agora vai ter uma porrada de gente reclamando que não pode mais bater punheta pra personagem (mesmo com a Dynamite ainda fazendo calendários com o uniforme original), mas queria alertá-los para algo muito mais importante.

Agora você pode usar os stickers do MdM no Telegram:

TelegramMDM

É só acessar esse link e ser feliz. Se alguém tiver alguma imagem que ache maneira acrescentar, é só me avisar. Talvez tenham mais no vídeo que o Catena vai fazer com o Pablo Sarmento hoje mais tarde, então fiquem ligados (você já se inscreveu no canal do Catena, seu imundo?).

Formas bostas de propaganda, a gente vê por aqui.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #515: PERIFACON!

As MDManas Ira Croft (@iracroft), Adriana Melo (@adriana_melo) e Dea (@deamelo) bateram um papo reto …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.