Home / Cinema / Vai ter Fênix no Apocalipse?

Vai ter Fênix no Apocalipse?

Sim, seus sarnentos. Alguém abriu a torneira do Bryan Singer e ele tá falando que nem um desesperado sobre seu vindouro filme dos X-Men, e diferente do que fizemos com a entrevista dos irmãos Russo (onde tacamos pedaços da entrevista por quinze posts), vamos resumir tudo aqui. Ou não.

Primeiramente, Singer falou sobre o Apocalypse, e como funcionarão os poderes desse cabra (que descobri agora que será interpretado pelo Oscar Isaac):

Apocalypse é uma energia. Ele foi de corpo pra corpo no último milênio, acumulando uma série de diferentes poderes. Um envolve aumentar significantemente os poderes de um mutante [o que provavelmente explica a origem de seus Cavaleiros]. Outro é se esconder de poderes psíquicos [pra trama não acabar em quinze segundos].

5DtSwxD

Além disso, o diretor também falou que a versão do vilão que conheceremos está presa em um corpo (aparentemente uma fantasia antiga dos Power Rangers) incrivelmente poderoso, com uma habilidade que vários mutantes famosos tem (chuto fator de cura), o que serve para os planos dele. Na minha opinião isso é a mais nova prova que o Singer sequer lê os quadrinhos antes de adaptar os personagens, mas tô tão cansado chefe que nem vou reclamar.

De qualquer jeito, outro assunto polêmico que o menino Bryan falou foi sobre a timeline completamente zoada dos filmes da FOX. Ele aparentemente chutou o balde por completo, dizendo que não necessariamente esses novos filmes dos mutantes vão levar até o primeiro X-Men. Achei que isso já estava meio claro, mas, ei, ele que veio repetir numa entrevista.

Ele também falou uns papos cheios de palavras grandes sobre física quântica, colapso de superposição e os caralhos, mas puta que pariu, vai se fuder. Você está fazendo uma franquia que teve isso aqui:

Deadpool-Xmen-Origins-Wolverine

Me respeita.

Enfim, o título do post. Singer também falou um pouco de Jean Grey, dizendo que ele não faz a menor ideia se vai voltar a trabalhar numa saga da Fênix Negra. Contudo, ele está interessado, e nós provavelmente veremos algo disso no filme, que Jean está descobrindo seus poderes e vendo que é bem mais poderosa que imagina, e blá blá blá.

Porra, é só isso? Eu li essa notícia e já fui catando uma imagem do Ikki achando que seria importante, mas que bela bosta, hein? Por isso você não deve acreditar em tudo que lê nas chamadas da Internet (tipo nesse post).

B.U.T. Para encerrar num tom um pouco melhor, o produtor Simon Kinberg deu um padecer sobre a escolha de Olivia Munn como Psylocke:

Psylocke foi uma adição bem tardia ao filme. Singer e eu estávamos em Montreal procurando um outro Cavaleiro. Percebemos que queríamos outra personagem feminina, e escolhemos Psylocke. Só que uma ou duas semanas antes eu estava em Los Angeles escolhendo papéis pro Deadpool, e encontrei Olivia Munn numa audição desse filme. Ela não foi escolhida, mas mantivemos contato ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ). Aí escolhemos ela.

 

 

O.K, também não foi aqueeeela informação relevante, mas pelo menos menciona a Olivia Munn, né?

Olivia-Munn-31

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários