Home / Quadrinhos / Universo Marvel #12

Universo Marvel #12


Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David! Peter David!



Marvel Team-Up: Homem-Aranha, X-23, Capitão América e Viúva Negra
Robert Kirkman e Scott Kolins
Agora é pra valer! Aranha e a Wolverina ganharam dois aliados para derrotar o Homem de Ferro maligno: Capitão América e Viúva Negra. Ambos os quatroses precisam tirar o gordaça do Paul Petterson dali pois, segundo Geek Richards, os seus poderes aliados à maquinha que Stark construiu, podem ter conseqüências catastróficas.
Gosto muito do trabalho do Kirkman em Marvel Team-Up. É um climão maneiro de aventura… e o próprio autor adora sacanear a Marvel nas histórias. Sensacional!
Já vi os traços do Scott Kolins bem melhores mas, ainda assim, o safado manda bem pra chuchu!
Nota 8



Quarteto Fantástico
Mark Waid e Mike Wieringo
ÓÓÓÓÓÓIA!!! Finalmente um roteirista decide se aventurar no passado do Galactus, o churrasqueiro cósmico. Nesta edição, o Atocha Humana, graças a seus novos poderes cósmicos recém adquiridos como Arauto do gigante-com-balde-roxo-na-cabeça, começa a destrinchar toda a história do grandão… muitas surpresas!!
Mark Waid é O cara! Não tem medo de arriscar!
Nota 9



Os Novos Thunderbolts
Fabian Nicieza e Tom Grummett
Eu juro que, se tivesse comido antes de ler essa história, teria vomitado de tão ruim que ela é. Fabian Nicieza é o Liefeld dos roteiros… quer dizer, dos “roteiros”.
É lixo de primeira qualidade. Só pode ser comparado ao Claremont.
Nota menos um zilhão



O Incrível Hulk
Peter David e Lee Weeks
Deus existe e é um Deus Nerd! Não é sonho, meus queridos 4 fãs do Hulk espalhados pelo planeta! Peter David, o maior escritor da história do verdão, volta ao gibi mensal do herói! YAY!
Na primeira edição, ironicamente, Peter David não diz muita coisa. Quem brilha aqui é o hiper-mega-fodão Lee Weeks, com cenas do Hulk dentro d’água, lutando com um tubarão e uma lula gigante (uma espécie de Kraken).
Má só tem isso, titio Change?” Claro que não, pequeno gafanhoto! David também nos mostra mais da complicada relação entre Banner e Hulk… um lado bem mais complexo do que conhecemos.
E, quando a edição parecia ficar meio monótona, o roteirista prepara um final pra deixar todo mundo norótico!
Passam-se os anos, e o velho Peter David não perde a mão. Para ele, escrever o Hulk é como andar de bicicleta!
Nota 10 (na verdade, seria nota 7,5… mas como sou um marvete safado fã do Peter David, vai 10 mesmo!!)

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: