Home / Quadrinhos / Universo Marvel #10

Universo Marvel #10


AROOOOOOGA! AROOOOOOGA! Soou o alerta pra revista Universo Marvel. Nos últimos reviews, falei que a UM era uma das maiores surpresas das bancas, que as histórias estavam divertidíssimas e etc. Pois bem, a edição deste mês tá xexelenta pra chuchu (é com X ou CH?). Metade dela é do entediante Hulk do Bruce Jones, e Robert Kirkman não repete seu brilhantismo das edições anteriores. Enfim, vamos lá!



Marvel Team-Up: Quarteto e Dr. Estranho
Robert Kirkman e Scott Kolins
Como vimos na edição anterior, o Doutor Destino que subtamente apareceu na primeira edição é Tony Stark, que veio de uma outra realidade. Ele sozinho consegue descer o cacete no quarteto inteiro, e trava uma batalha poderosíssima com o Doutor Estranho. E se lembram do Rolha de Poço dourado? Aquele gordinho mutante da primeira história de Robert kirkman? Pois é, ele tem um papel em toda a trama, mas ainda não foi revelado direito. No final, mais um herói Marvel faz uma aparição surpreendente.
Médio. A batalha do Quarteto contra o Homem de Ferro Destino é bacana, mas não seguiu o mesmo padrão de qualidade das edições anteriores.
Nota 6,8



Quarteto Fantástico
Mark Waid e Mike Wieringo
A idéia do Mark Waid é de jegue: “ei, vamos trocar os poderes dos integrantes do Quarteto Fantástico?”. O que pode parecer completamente idiota, rendeu uma aventura divertidíssima e super-interessante. Tocha é o Aborrescente Invisível e Sue é a TPM em Chamas.
Enfim, a estratégia de Geek Richards deu certo. Trocando os poderes dos irmãos, os alienígenas pensaram que a invisibilidade de Sue não era mais problema e deixaram a Grande Família em paz. Porém, teve um pequeno pobreminha: Galactus apareceu e levou Johhny Storm como seu novo arauto! Pam pam paaaaam!
Mark Waid é cheio de surpresas… principalmente no lance da troca de poderes. Por incrível que pareça, Johhny controla os poderes da Sue melhor que ela mesma… e ainda faz coisas que sua irmã nem pensava ser possível. Enquanto isso, a ex-Mulher-Invisível sofre para controlar seus novos poderes de fogo.
A história e o argumento podem parecer idiotas, mas garanto pra vocês que é divertido pra burro!
Nota 9



O Incrível Hulk
Bruce Jones e alguns desenhistas
Nas coxas. Parece que foi assim que Bruce Jones terminou todo o mistério das histórias do Hulk que levou anos para construir.
Já foi tarde. Que venha logo o arco de Peter David!
Nota 2

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: