Home / Cinema / Uma pedra no caminho no remake de JUMANJI!

Uma pedra no caminho no remake de JUMANJI!

E parece que o The Rock (Dwayne Johnson é o meu ovo esquerdo) tá se especializando na modalidade adaptação/remake no cinema americano.

Depois de pegar propriedades como o seriado-da-câmera-lenta, Baywatch, e aquele-joguinho-dos-monstros-do-fliperama, Rampage, para levar para a telona, agora é vez de outra recordação querida da nossa infância coletiva receber uma versão massavéio pelas mãos do ator – JUMANJI.

E quem confirmou, VEJEM VOCEIS, foi o próprio ator em seu Instagram pessoal. Gente, MdM citando fonte de primeira mão. Vai chover. (Foloda-se que foi sexta-feira. Ninguém vai fazer post pra vocês no feriado, não).

“É oficial. Nós vamos produzir e entregar para toda uma nova geração um título que eu amo e é um dos meus favoritos de todos os tempos: ‘Existem jogos que você joga para se divertir… e exitem aqueles que mudam a sua vida’ – JUMANJI!

Estamos trabalhando em deixar mais arrojado um roteiro que já era muito bom com a Seven Bucks Productions para em seguida encontrar com nosso produtor Matt Tolmach e o diretor Jake Kasdan. As filmagens começam no outono.

Eu prometo entregar algo maneiro e especial… e não foder com a coisa toda :)”

Óun, ele encerrou com um smile.

É foda, eu nem sei o que pensar, só que o cara deve estar meio desesperado pra juntar (mais) grana, porque se você reunir todos os filmes descartáveis que o cara fez nos últimos anos, dá pra fazer um netflix só disso. Ou uma prateleira inteira na Locadora do Ultra, logo embaixo dos Filmes de Tubarão.

Pelo menos se for igual ao último remake que ele fez de um clássico infantil do passado, pelo menos pode render um bom meme.

the_rock_estagiarios

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.