Home / Marvel / Uma nova Guerra das Armaduras em Secret Wars!

Uma nova Guerra das Armaduras em Secret Wars!

PORRADA DE ROBÔS! o/

E semana passada anunciaram mais títulos para o evento Secret Wars da Marvel. E no mesmo espírito da já anunciada Anos de um Futuro Esquecido, virá um novo título representando outra fase bem bacana, de um dos principais heróis da Casa das Idéias nos últimos tempos: Armor Wars.

Pelas mãos de James Robinson (“SJA”) e Marcio Takara (“Capitão Marvel”), a série homenageará o run histórico nas histórias do Homem de Ferro comandado por nomes como David Micheline, Bob Layton Barry Windsor-Smith. Nesta versão, teremos os irmãos Stark – Tony e Arno – se enfrentando num futuro distópico ultra tecnológico onde, devido a uma doença, todos TODOS usam armadura.

Prometendo “uma grande guerra de armaduras em cada edição”, Robinson declarou:

“Eu só queria dar aos leitores algo que eles nunca esperariam. Não se preocupe, sempre teremos uma grande ‘guerra de armaduras’ em cada edição. Mas eu amo tramas policiais, então a idéia de fazer a série com um assassinato misterioso onde a solução do mistério leva a tanta ação é, eu acho, uma novidade narrativa”.

Quanto a estética dos personagens, Takara explica:

“A idéia era incorporar o máximo dos visuais do Homem de Ferro em cada personagem. Como todo mundo tem armadura, eu fiz o meu melhor para fazer pelo menos os personagens principais diferentes uns dos outros. Eu geralmente passo horas só pegando referências de vários lugares diferentes. Então para Armor Wars eu criei pastas como ‘steampunk’, ‘dieselpunk’ e ‘noir’, junto com muitas e muitas armaduras do Homem de Ferro do passado. Eu adoro isso.”

E já que estamos falando de armaduras, também saíram uns previews para alguns personagens do título quevocê confere abaixo.

Um IRON THOR??? MAAAAAAAAAAASSAVÉÉÉÉÉÉIO!

Mas, na boa, eu tô até curtindo bastante essa idéia de Elseworlds na Marvel”, mas esses conceitos tão uma mistura de Transformers com CENTURIONS!

Isso sim daria um título maneiro! FOOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA EXTREMAAAAAAAAAAAAAA

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.