Home / Cinema / Uma cena aTHORmentadora

Uma cena aTHORmentadora

Se lembra daquela cena completamente jogada do Thor tomando banho sem camisa numa caverna em Era de Ultron? Digo, como esquecer daquele homem tão belo, musculoso e–

Cof.

Cof.

Voltando ao que estávamos falando, a cena do banho seria diferente, mas acabou alterada na edição final. Se você não conseguia dormir até saber o que acontecia no original, bem, pode parar de tomar suas pílulas de insônia porque a Marvel acabou de posta-la. Sirvam-se:

Bom, se você não sabe inglês nórdico (nesse caso, a piada quase esteve certa), eu te digo o que a tal entidade disse para o Thor dizer para o doutor Selvig. Primeiro, ela diz sobre um sacrifício humano para deter Ultron. Me pergunto o que seria isso.

b887d38a598707fa0cda879c70f1d7d6

Ah, tá, lembrei.

O Thor possuído também fala da tal “Infinity Six” (Sexteto Infinito), a versão das Jóias do Infinito para o MCU, mencionando a Gema da Mente que estava no cetro do Loki. Ela também fala de que a ambição dos humanos iria levar ao fim, e blá blá blá, aquela conversa de entidade maligna que quer fuder todo mundo.

De qualquer forma, agora que sabemos qual é a cena original, fica a pergunta de por que caralhos a Marvel decidiu cortá-la. Tudo bem que é um belo pedaço de exposição, mas ainda assim faz mais sentido do que a que veio no filme. Teve até mais Thor sem camisa uma piadinha no início.

Porra, Marvel. Qual sentido de cortar essa cena e manter o barão Strucker apenas para morrer em segundo plano?

strucker-peace-age-of-ultron

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.