Home / Cinema / Uma BOA razão para ver o filme do Homem Formiga?

Uma BOA razão para ver o filme do Homem Formiga?

Já que vocês estão aí apertando F5 desesperadamente esperando o podcast sair, que tal um rumor/notícia quentinha sobre o mais novo filme da Marvel que parece uma idéia retardadamente idiota até que eles lancem e todo mundo paga pau: O Homem Formiga!

pym-tapa-na-vespa
Herói de toda uma geração (o que explica muita coisa)

O Latino Review, aproveitando que as gravações do Homem Fumiga começam nesta segunda (18/8), revelou algumas informações sobre uma versão inicial do roteiro a qual eles tiveram acesso (A PARTIR DAQUI TEM POSSÍVEIS ESPOILEREZES, PORRA!). Nesta versão, o primeiro ato do filme se passa no passado, mostrando o jovem Hank Pym interagindo com o que seria o começo da S.H.I.E.L.D., sendo assim uma forma de fazer a integração do filme do inimigo dos tamanduás com o resto do universo Marvel no cinema.

Imagens do Set de filmagem.
Imagens do Set de filmagem.

É importante lembrar que isto foi visto em uma versão preliminar do roteiro, sendo que ele já passou por várias mãos, desde acertos feitos pelo Edgar Wright antes de sair, quanto pelos feitos pelo Peyton Reed depois que a batata quente caiu na mão dele, então tem uma boa possibilidade destas cenas no passado terem sido cortadas. Contudo, não acho que isto seja o mais provável.

A cena que o Latino Review descreveu cita vários personagens interessantes deste período de transição da segunda guerra para o universo atual, como o pai do Tony Pinga Howard Stark, o Armin Zola, um jovem Alexander Pierce (que era o Robert Redford no Capitão América 2), e, uma BOUA noticia, a agente Peggy Carter!

Hayley_Atwell (1)

Vou te falar hein: acho que este prólogo faz todo sentido com o rumo que o univero Marvel esta tomando, sobretudo no que diz respeito ao seriado da Agente Carter. Apesar da presença da Hayley ser um ponto muito positivo, sempre achei a idéia do seriado dela meio estranha, já que tudo iria acabar ficando meio afastado do resto do universo. Agora, tendo um Hank Pym jovem sendo vivido por um ator menos famoso (e, mais importante, mais barato) aparecendo interagindo com ela no cinema para voltar como personagem recorrente na série faria total sentido. Ainda mais se transformarem ele em vilão em algum filme do Formiga, pois o seriado da Agente Carter poderia mostrar fatos do passado do Pym para embasar a virada vilanesca.

Mas agora vamos falar sério. O que importa é que teremos mais Hayley, o resto que se foda!

 

 

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.