Home / Cinema / Um novo He-Man nos cinemas…

Um novo He-Man nos cinemas…

Pois então, nerdaiada amaldiçoada…Tão ligados naquele filme modorrento estrelado pelo Dolph Lundgren nos anos 80, que tentou dar início a uma franquia baseada nos desenhos animados do He-Man?

Parece que finalmente ele vai ganhar uma nova chance nas telonas! O projeto já tem pelo menos uns 5 anos que tá rolando por aí, pulando de mão em mão e nunca saindo da gaveta, mas na sexta-feira as esperanças do fãs do He-Man (AHEUAHEUAEHAUE) podem estar sendo renovadas!

O ator Kellan Lutz disse no seu Twitter que teve um encontro com o diretor McG, e que eles estão conversando sobre um novo filme do He-man, ele disse que o encontro foi incrível e que os Mestres do Universo estão em boas mãos…

lutz

o que eu acho? Caras, He-Man já teve uma cacetada de tentativas de revitalização, form várias séries animadas, quadrinhos e o escambal a quatro que nunca conseguiram o êxito da série original que cá pra nós, nem era grande coisa assim…

Agora eu te pergunto… Kellan Lutz? Ele foi um cara que ganhou popularidade fazendo papel secundário em Crepúsculo e que só fez papéis meio merdas depois disso… Ele é um ator tão meia-boca que nem conseguiu se destacar no meio de todos aqueles atores ruins de Mercenários 3, e olha que o Stallone ainda deu uma canja pra ele, meio que o transformando num “segundo protagonista”.

Pra ter uma ideia de como ele é ruim, vejam o filme de 2014 em que Kellan interpreta o Hércules… caras… é vergonhoso

E pra piorar tudo ainda temos o McG na direção, o cara que coleciona fracassos por onde passa…

mcgfilmes

Então, no fim das contas, se o Mestres do Universo era um filme ruim pra caralho, essa nova versão já tá trilhando um bom caminho pra se manter fiel ao original! HAEUAHEUAEHUAEHAEU

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

“Bio” Raio Beta e Namor vindo aí???

Pois é, nerdaiada maldita… O resort da Disney na Califórnia inaugurou uma exposição de material …