Home / Cinema / Um CONFUSO dia dos pais na casa dos Skywalker!

Um CONFUSO dia dos pais na casa dos Skywalker!

RAIS FONOGREI!

Então, todo mundo falando aí de Marvel, DC (ou seja lá do que se fale nesse site, não leio) mas vamo aqui falar do que é bom de verdade – STAR WARS! 

E com o MESMO GIF! (e a mesma legenda) Huzzah!
E com o MESMO GIF! (e a mesma legenda) Huzzah!

Depois de assistir o melhor filme nerd dos últimos tempos (graças, claro, a colaboração da dupla Warner/Snyder, sem o qual isso seria impossível) muita gente deve ter ficado se perguntando de que buraco saiu a personagem da atriz Daisy Ridley no filme – Rey – afinal, a gente já sabe que, no universo de Star Wars, todo mundo é filho ou parente de alguém.

Infelizmente…

Comentando a questão, o diretor JJ Abrams lançou ainda mais mistério sobre a parada dizendo, num evento durante o festival de Tribeca, que os pais da menina não estão no episódio VII!

Ou seja, cai por terra todo um mundo de teorias dum bando de nerd por aí. Mas espere, não é só isso! Para quem já coçava o dedo pra me chamar de “burro” ou que eu só trago “notícia velha”, logo em seguida a equipe do Entertainment Weekly foi atrás do homem-das-lentes-borradas pra esclarecer melhor a questão e recebeu um clássico MIGUÉ pra despistar a boca frouxa anterior, vindo do próprio diretor.

“O que eu quis dizer é que ela não descobre  quem são eles no Episódio VII. Não quer dizer que eles já não estejam no seu mundo.”

“These aren’t the BOSTA QUE EU DISSE you’re looking for”

Porrrraaaaa. Decide, homem! Os pais estão ou não estão no filme? Mais uma vez fomos surpreendidos novamente pegos nesse papinho-de-diretor onde toda hora tem um rumor, para logo ser acompanhado pelo seu respectivo desmentimento. Tem hora que cansa.

Mas não mais do que essa mania ESCROTA que querer costurar TODA UMA GALÁXIA MUITO, MUITO DISTANTE por laços de parentesco! Cacete! Parece Game of Thrones isso! Já chega de tanto Skywalker por aí.

Bem, pelo menos ainda não rolou nenhum incesto né.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.