Home / Cinema / Tudo novo no Homem-Aranha?

Tudo novo no Homem-Aranha?

Olha só, nerds malditos… As informações da Sony vazadas pelo hackeamento dos seus servidores continua dando pano pra manga quando o assunto é o Homem-Aranha

O CBR trouxe um artigo hoje falando que uma troca de e-mails entre o produtor Matt Tolmach, a presidente de entretenimento da Sony, Amy Pascal e o presidente de produção da Columbia, Michael De Luca, discutiam possibilidades a respeito da tal expansão do Aranhaverso nos cinemas.

As mensagens deixam claro que todos os cabras estavam reticentes quanto a ter um filme só do Venom, e que cogitavam a hipótese de usar o personagem como VILÃO do filme do Sexteto Sinistro.

sinsixx

Esse filme aliás, teria uma participação grande do Homem-Aranha, mostrando Peter usando seu uniforme negro simbionte até certo momento (enfrentando o próprio sexteto Sinistro), e depois de ver que a roupa era um problema, tentaria se desfazer dela.

A roupa então encontraria outro hospedeiro, e o Aranha precisaria contar com a ajuda dos seus maiores inimigos pra deter a nova ameaça… A coisa não é totalmente clara nesse sentido, pois algumas mensagens dão a entender que o Venom talvez fizesse parte do Sexteto, deixando o Carnificina como vilão do filme.

carnn

Já o Badass Digest continua cavocando a história do Homem-Aranha ir pro Marvel Studios, e segundo eles a negociação continua e duas vertentes podem ser exploradas dependendo do acordo entre Marvel e Sony ser feito ou não…

Na primeira hipótese, da Marvel ter o personagem no seu universo cinematográfico a ideia é ter TUDO NOVO (inclusive um novo ator pra interpretar o Herói) numa trilogia e também com o personagem tendo participações nos outros filmes da fase 4.

Já na outra possibilidade, a Sony continua a produzir seus próprios filmes de forma independente, Andrew Garfield continuaria sob a máscara e apostariam nesse filme juntando o personagem com seus vilões contra o Venom (ou Carnificina), usando mais os elementos criados pelo Bendis no Ultiverso e deixando de lado a ideia de simbionte alienígena, pra tentar expandir as franquias.

si,bionte

O que eu acho? É uma bela encruzilhada essa que a Sony está, de um lado a possibilidade de ver seu personagem meio combalido entrar no vácuo do sucesso dos filmes da Marvel (mas perder um pouco do controle sobre ele) e do outro tentar se redimir dos dois últimos filmes meio bostas do Aranha pra reerguer a franquia…

Eu pessoalmente acho uma ideia ruim essa de tentar “expandir” os filmes do “aranhaverso” apostando que os VILÕES do aranha tenham carisma pra segurar um filme solo, acho uma ideia meio de jegue. Esses filhos da puta deviam é se dedicar ao máximo pra fazer FILMES BONS com o Aranha primeiro, e depois pensar em expandir ou não a porra toda!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

399 comentários

  1. aeeee hell marveco safado

  2. Segundo!

  3. meio bostas não, totalmente bostas

  4. Nerd Supremo Repreendido

    questão facil de se resolver, a sony libera o aranha para os vingadores, e a marvel libera outros personagens para aparecer no filme do aranha

  5. bão o que eu acho

    filme do esquadrão suicida = lindo
    filme do sexteto sinistro = merda

    hahahha esse é o mdm

  6. A Sony devia fazer o acordo.
    E não é o meu lado fã querendo ver ele nos filmes da Marvel.
    Porra, deixa o pepino criativo com o pessoal da Marvel, e só investe a grana e recebe os lucros. Mais fácil, mais trânquilo e ainda pode culpar a Marvel caso dê merda.
    Marvel fazer merda…he..
    he he..
    he he he…
    HUAHUAHUAHAUHAUHAU!

  7. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    O Homem Aranha ultimamente tá igual ao Jailson Mendes, tá oco de tanto tomar no CU.

  8. A Sony com os direitos de personagens da Marvel é um “O Que Aconteceria Se… A Warner tivesse os direitos de personagens da Marvel?”.

  9. Depois da fase 3 a marvel vai ter esgotado boa parte de seus heróis, entrar com o aranha na fase 4 deve ser tudo que a marvel quer agora.

  10. Ah, hoje é um dia memorável, eu vi a giromba do Ben Affleck, desde o Armagedon eu espero por isso, jejejejejejejejeje

  11. Nerd Supremo Repreendido

    ou então fariam “homem aranha e os vingadores” os vingadores estão lutando contra algum vilão e no final do filme o cabra abre um portal e joga os vingadores la dentro, os herois caem em nova york, só que ninguem la conhece os vingadores, e derrpente surge quem? o homem aranha… o vilão jogou os vingadores em outro universo. ai termina o filme, e um ano depois lançam outro filme com o final da historia

  12. Sinceramente, a Sony deveria liberar o teioso de volta pra Marvel, mesmo q perca o controle criativo, com certeza vai ganhar um caminhão de dinheiro. Mas mudem o ator, chega de Girafa Aranha

    • o ator é o que menos me incomoda nesses novos filmes…

      cagaram demais a história… não há como continuar essa cagação que estã fazendo…

    • Não dá para culpar apenas o ator. Ele está lá sendo dirigido, ou seja, está fazendo o que mandam. Mais útil culpar a produção e o diretor, pois são eles que criam criam histórias fracas, não seguindo o roteiro das hqs.

    • Acho ele um Aranha muito melhor que o anterior.

      Espero que a Sony aceite logo sua incapacidade de produzir algo de valor atualmente e brinde os fãs do personagem com sua integração ao universo Marvel.

      As possibilidades são enormes, desde lutas entre ele e o Hulk, diálogos entre ele e Stark e toda sua fortuna, ele tirando Nick Fury e todos os agentes do sério e por que não ele zuando geral com a cara do Loki/Thanos!

      É, sonhar não custa nada!

  13. santo pai… a sony está desesperada que tudo… está DeCepcionante

  14. Nerd Supremo Repreendido

    Meu maranhao tem 3 coisas boas

    1. Pedrinhas

    2. Lençoes maranhences

    3. Pedra Caida

    só conheço essa ultima, caras, pensem num lugar que voces iriam adorar, eu antigamente ia pelo menos duas vezes ao ano

  15. Êêêêêêêêê Sony, Êêêêêêêêê Sony…. tá vendo que vai dar merda não sony?

  16. Os filmes do Aranha estão tão ruins, que me dão um SONYnho…

  17. Mestre Capi✓✓aroto 2 Kg

    Vi o Hobbito ontem.

    Tem uma hora sem diálogos só porradaria.

    Mas na média é bonzinho

  18. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Essa foto sintetiza o ano da Sony:

    https://twitter.com/JOAQUINTDASILVA/status/543367481533157376/photo/1

  19. MDM está largado mesmo. Teaser do Star Wars saiu e os caras nem mencionaram. Até os gordos nerds mencionaram mas o MDM não. Poderiam ter feito um podcast sobre até, chamado aquela tal de Patrícia, amiga do Change.

  20. Que bom ver a Sony e o Avi Arad se fudendo. Eles que cagaram o HA3, e fizeram esse reboot de merda.

  21. Quando sai o podcast da Iniciativa Bátima com a ilustre participação do Toddy Cogumelo?

  22. Então a Sony vai fazer um filme da Saga do Uniforme Negro com o Aranha como mero coadjuvante? Marvel, pega o Aranha de volta rápido.

  23. Vocês falam do Tolkien, mas já leram C.S. Lewis? Esse sim é chato. Quem não gosta do Tolkien ia odiar os livros da Trilogia Cósmica que o Lewis escreveu e baseou seu personagem no Tolkien, pois eles eram amigos de longa data.

    Mas os livros são zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  24. Ow, ninguem trabalha nessa porra não???

    Eu to. Aqui na obra com celular na mão arriscando perder meu emprego por vocês, viados bichas… É, sou mais um candidato a lamentável da semana….

  25. e ae galera, já decidiram quem é o cristao branco heterossexual que merece ser estuprado hoje?

  26. Caguei pro Homem-Aranha.

  27. olha o video do cara que estupraria a maria do rosário


    pra quem não viu a “charge fotográfica” dele
    https://pbs.twimg.com/media/B4p8InQIcAASK5V.jpg

  28. TOU BEUDABO!

  29. NUEVA

  30. Nueba nueta!

  31. Juliona, tia-avó da Juana

    Amazing Spiderman é o melhor filme já feito com personagens da Marvel.

  32. Poxa, cara, ao invés de hackearem umas fotos dumas famosas peladas, ficam hackeando notícias do homem aranha…
    Só vou gostar quando Tobey Maguire voltar pro Homem Aranha 4, ou pros Vingadores3.

  33. Tô achando estranho esse “vazamento” de informações não ter nada de podre. Não é possível que nada de sórdido ocorra nos bastidores da Sony. EU QUERO É VER A PODRIDÃO!

  34. Dificil.

    Eu particularmente ia me amarrar ver o aranha tendo alguma ajuda dos vingadores contra um grupo de vilões.

    imagina Aranha vs Duende, Homem de Ferro vs Octopus, Capitas vs Kraven, Rino vs Hulk, Electro vs Thor (huUEhEEHEUeh)

  35. A Warner podia fazer uma acordo desses com a Disney…

  36. Olha o recalque comunista

  37. Os caras tiveram 5 filmes pra consolidar o HA no cinema, e só um foi aceitável(HA2).

    Agora é esperar o remake da Feira da Fruta em 3D.

  38. Eu nem acho esses filmes da Sony tão merda assim, mas hoje em dia o legal é ver um universo maior, com heróis interagindo.

    Torcer para ir para a Marvel Studios.

  39. FUI ASSISITIR HOMEM ARANHA E DORMI PORQUE DEU SONY, FUI ASSISITIR HOMEM ARANHA E DORMI PORQUE DEU SONY

  40. se querem expandir o universo do homem aranha,a Sony tinha que fazer um filme futurista,estilo Blade Runner com o homem aranha 2099,melhor do que um filme da tia may

  41. Aranha morreu no terceiro filme… tinha que rebotar tudo sendo mais fiel ainda a origem do Aranha do 616 que foram os 2 primeiros e melhores filmes do Aranha. o Peter dos anos 60 é o personagem que amamos, o resto é erro.

    Diferente do Batman que vivem reinventando, o Aranha precisa ser fiel, pois tem grandes momentos que todas as gerações se identificam, se é pra fazer um personagem pras novas gerações, façam um personagem novo.

    O primeiro filme do aranha é tão legal que até aquele filme russo (trovão negro) que é uma cópia com carros voadores é mais legal que os filmes do girafinha

  42. até hoje eu não consigo entender pq esses filmes são tão ruins.. tudo dos quadrinhos está lá. pq não funciona? pq? pq? pq? pq? pq? pq? pq ? pq? pq? pq?

    • quais filmes?

    • Por causa do estúdio. Bons diretores, bons atores… Mas os caras querem vender boneco, querem entupir de personagens desnecessários, e dá nisso.

      Os filmes da Sony não são feitos para os fãs, mas por roteiristas escolhidos por algum critério louco e influenciados por uma lógica de mercado de engravatados que entendem superficialmente do gênero. Tipo “coloca o Venon, ele é perigoso”, “dá pra mostrarmos o Electro? Dá pra fazer efeitos incríveis com ele! Nunca foi mostrado algo assim no cinema!”

      Depois ficam surpresos quando o filme parece uma colcha de retalhos.

    • Eu queria saber mesmo é porque os filmes da Marvel Studios são igualmente ruins e ninguém fica de mimimi.