Home / Cinema / Tudo novo no Homem-Aranha?

Tudo novo no Homem-Aranha?

Olha só, nerds malditos… As informações da Sony vazadas pelo hackeamento dos seus servidores continua dando pano pra manga quando o assunto é o Homem-Aranha

O CBR trouxe um artigo hoje falando que uma troca de e-mails entre o produtor Matt Tolmach, a presidente de entretenimento da Sony, Amy Pascal e o presidente de produção da Columbia, Michael De Luca, discutiam possibilidades a respeito da tal expansão do Aranhaverso nos cinemas.

As mensagens deixam claro que todos os cabras estavam reticentes quanto a ter um filme só do Venom, e que cogitavam a hipótese de usar o personagem como VILÃO do filme do Sexteto Sinistro.

sinsixx

Esse filme aliás, teria uma participação grande do Homem-Aranha, mostrando Peter usando seu uniforme negro simbionte até certo momento (enfrentando o próprio sexteto Sinistro), e depois de ver que a roupa era um problema, tentaria se desfazer dela.

A roupa então encontraria outro hospedeiro, e o Aranha precisaria contar com a ajuda dos seus maiores inimigos pra deter a nova ameaça… A coisa não é totalmente clara nesse sentido, pois algumas mensagens dão a entender que o Venom talvez fizesse parte do Sexteto, deixando o Carnificina como vilão do filme.

carnn

Já o Badass Digest continua cavocando a história do Homem-Aranha ir pro Marvel Studios, e segundo eles a negociação continua e duas vertentes podem ser exploradas dependendo do acordo entre Marvel e Sony ser feito ou não…

Na primeira hipótese, da Marvel ter o personagem no seu universo cinematográfico a ideia é ter TUDO NOVO (inclusive um novo ator pra interpretar o Herói) numa trilogia e também com o personagem tendo participações nos outros filmes da fase 4.

Já na outra possibilidade, a Sony continua a produzir seus próprios filmes de forma independente, Andrew Garfield continuaria sob a máscara e apostariam nesse filme juntando o personagem com seus vilões contra o Venom (ou Carnificina), usando mais os elementos criados pelo Bendis no Ultiverso e deixando de lado a ideia de simbionte alienígena, pra tentar expandir as franquias.

si,bionte

O que eu acho? É uma bela encruzilhada essa que a Sony está, de um lado a possibilidade de ver seu personagem meio combalido entrar no vácuo do sucesso dos filmes da Marvel (mas perder um pouco do controle sobre ele) e do outro tentar se redimir dos dois últimos filmes meio bostas do Aranha pra reerguer a franquia…

Eu pessoalmente acho uma ideia ruim essa de tentar “expandir” os filmes do “aranhaverso” apostando que os VILÕES do aranha tenham carisma pra segurar um filme solo, acho uma ideia meio de jegue. Esses filhos da puta deviam é se dedicar ao máximo pra fazer FILMES BONS com o Aranha primeiro, e depois pensar em expandir ou não a porra toda!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.