Home / Cinema / Festival de Trailers atrasados que nós cagamos pra eles…

Festival de Trailers atrasados que nós cagamos pra eles…

Aí, nerdaiada maldita… Nessa semana saíram trailers, teasers e videos de alguns lançamentos aí, mas nós, como preferimos ficar fazendo piadas sobre as mãozinhas do Temer no Twitter e mandando fotos pro Catena analisar no seu novo programa na Webs, Concatenando com Catena, obóviamente que nem falamos a respeito…

Mas eis que eu, Este que vos fala, vou juntar essa porra toda num post só (pra ferrar os estagiários que vão ficar sem nada pra postar), então vamos lá!

Primeiro o teaser da nova série de Star Trek:

O que eu acho? Caras, achei o teaser bem qualquer nota, começa imitando um efeito clássico do “maior concorrente” de Star Trek (o que eu achei uma OFENSA COM OS TREKKERS!!!AHEUAHEUAHE)…

Mas quando tocam os acordes da musiquinha crááássica é impossível não ficar empolgadinho… mas aí eu lembro dos novos filmes, e do trailer desse 3º que vem aí com explosões, porradaria e corrida de motos e imagino que a série deva se apoiar nessas pataquadas, aí volto a achar tudo meio merda de novo…

Clipe do novo Tartarugas Ninja:

O que eu acho? Caras, caguei solenemente… nem vi o primeiro filme desse “reboot”, e nem pretendo ver esse. Eu JÁ ERA VELHACO quando o desenho passava na TV, então não tenho essa memória afetiva com os quelõnios que a maioria aqui tem. Então, foda-se las tortuguitas!

Novo trailer das Caça-Fantasmas:

O que eu acho? Caras, vendo fóruns e comments por aí vi muita merda sobre esse “remake/reboot/sejaláoqueforessaporra… Teve muito chorume de grupos “pelos direitos dos homens” se mobilizando contra o filme pelo simples fato dele ser estrelado por mulheres agora, e no meio disso surgiram as desculpinhas esfarrapadas de que tudo era ruim, tudo era uma merda, e esse discurso acabou sendo comprado pelos “inocentes úteis” que passam a reproduzir o que ouvem…

Assistindo os trailers, não vejo motivo pra tanta rejeição com esse filme. Achei o climão bem fiel ao conceito original (ele é praticamente um copy/paste meio preguiçoso do primeiro filme), achei as personagens legais, as piadas boas, os efeitos bacanas, enfim, apesar de não esperar uma nova obra-prima do cinema, tá me agradando o que eu vi até agora.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários