Home / Games / Novo trailer de Mortal Kombat Legacy é fodão!

Novo trailer de Mortal Kombat Legacy é fodão!

mklegacy2

Vocês lembram que já falei aqui da websérie Mortal Kombat Legacy? A primeira temporada tinha um formato em que cada episódio (ou par de episódios) era focado em personagens específicos do universo do jogo, meio que como um prequel que mostra a história pregressa deles.

kBA17nv

Agora, Mortal Kombat Legacy II (como está sendo chamado) traz o Mortal Kombat propriamente dito e vai colocar os personagens para partir para a porrada. O primeiro trailer já saiu, e era bem promissor. Agora saiu que que acho difícil não fazer os fãs do jogo ficarem ansiosos pra caraio para conferir: Enfim, taí o trailer:

gEkDpUE

Bão, eu vou confessar pra vocês que quando anunciaram essa websérie pela primeira vez, eu achei que ia ser uma merda, por que parecia que eles iam dar uma “Batmanbeginização” nos personagens, e por isso demorei bastante pra assistir. Mas hoje eu recomendo. São episódios simples, mas são histórias bem contadinhas e, até onde eu vi (não sou tão profundo conhecedor de Mortal Kombat), bastante fiel ao jogo. Na real, posso estar falando merda, mas acho que essa websérie está para o Mortal Kombat como o anime do Street Fighter que saiu aqui no SBT nos anos 90 estava para os lutadores de rua. Só não tem o Ryu levando uma caralhada de episódios só para aprender a dar Hadouken, eheuehueheuheuehueheuheuheuheuhe

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.