Home / Netflix / Trailer da terceira temporada de Bojack Horseman saiu

Trailer da terceira temporada de Bojack Horseman saiu

Primeiro de tudo, eu queria dizer para você não ver Bojack Horseman. Não que seja ruim, pelo contrário. É uma das séries mais fodas dos últimos anos. Mesmo. Só que ela tem um pequeno contraponto: vai te deixar mal. Na bad, como dizem as crianças. Isso porque Bojack não é uma boa pessoa, e nem uma má pessoa por assim dizer. Ele é cheio de falhas como nós mesmos, e a falta de um papel bonzinho/malzinho faz com que sejamos refletidos pelo personagem em nossas constantes buscas por felicidade e tranquilidade que no final apenas nos levam em uma espiral descendente de sofrimento e–

Caham.

Tem um trailer da nova temporada.

Nessa terceira temporada, depois de estragar quase todas suas amizades em um surto individualista e egoísta fazer o filme que sempre quis, Bojack está em uma campanha para ganhar um Oscar. Mas já que nada na vida do cavalo pode dar certo, ele tem estranhezas com a ressurgida fama e os elogios, sem saber o que realmente quer e o que fazer em seguida.

Olha, Bojack Horseman é foda. Eu brinco quando digo para não assistirem justamente por causa do motivo dela ser tão incrível, que é mostrar um personagem tão cheio de falhas e tão pé no chão que é impossível não se identificar, tornando ainda mais pessoal quando as coisas dão errado para ele. Não que nenhum de nós faça o que ele faz (espero que não, seus filhos da puta), mas não tem como se sentir mal com alguém que se esforça tanto em estragar sua vida.

Além disso, ela tem pra mim um dos finais de episódios mais impactantes que eu já vi e provavelmente já disse milhares de vezes. Spoilers, acho. Na primeira temporada, Bojack pergunta à Diane, a pessoa que vem escrevendo sua biografia, se ele é uma boa pessoa. No fim das contas, é tudo que precisamos saber, se somos os mocinhos de nossas histórias.

E ela. Não. Responde.

Puta que pariu, caralho, porra, isso é material de terapeuta analisar por vários anos.

 

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Big Mouth

Big Mouth foi uma dessas coisas que logo pelo trailer eu sabia que queria ver. Sabe, …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]