Home / TV / Trailer da série das Crônicas Saxônicas!

Trailer da série das Crônicas Saxônicas!

Esse post demorou um pouco porque não tinha trailer disponível pro Brasil, mas é só esperar um pouco que a internet dá um jeito.

É o seguinte, seus putos mancos. Uma das séries de livros mais famosas do escritor inglês Bernard Cornwell, Crônicas Saxônicas, vai para a TV pela BBC America. Nela acompanhamos Uthred de Bebbanburg em sua jornada para recuperar a fortaleza de sua família enquanto auxilia o primeiro rei da Inglaterra, Alfredo, o Grande, na formação do país. Para isso, eles precisam se defender de hordas intermináveis de vikings e lidar com suas diferenças religiosas e comportamentais.

Mas foda-se, bora pro trailer:

Ooooooopa, AGORA SIIIIM! Meninos e meninas, os livros de Crônicas Saxônicas são excelentes, com direito a batalhas épicas, mortes a cada esquina e uma lista interminável de coisas que a família brasileira abomina. Por mais que a trilogia do Rei Artur seja melhor, não tem como não ficar empolgado com uma adaptação de um livro de Bernard Cornwell e suas famosas paredes de escudos.

Por mais que esse Uthred esteja com uma belíssima cara de elfo de Senhor dos Anéis.

S1TLK-1

E, porra, depois das novas temporadas de Game of Thrones tirarem o prazer dos leitores dos livros de jogarem spoilers na cara dos desavisados, é sempre bom renovar essa sensação de prepotência. Afinal, já saíram uns oito livros da série (que ainda não terminou, mas pelo menos o Cornwell não é tão lerdo quanto o Martin), o que dá pano na manga para muitos anos de spoilers.

Tipo a Gisela morrer no parto de seu quarto filho por causa de uma maldição de Skade.

Ou a Brida se casar com Ragnar, o Novo.

Ou Leofric e Iseult morrerem na batalha contra Sven do Cavalo Branco.

devil_zpscxnhlz57

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.