Home / Top MdM / Top 5,5 "melhores" cenas de Cinderela Baiana

Top 5,5 "melhores" cenas de Cinderela Baiana


Pára! Pára tudo! Muita calma nessa hora! Calma, calma… esse post é muito importante. Quem aí já teve a sorte de assistir a essa maravilhosa pérola do nosso cinema nacional? O quê? Você ainda não viu o classicão trash “Cinderela Baiana“, com Carla Perez e Alexandre Pires (que namorava a loira na época)? Mas como não! Esse é o tipo de filme que vai agradar a todos os doentes, débeis mentais e psicopatas.

O roteiro (bwa-ha-ha) é digno de um episódio do Hermes e Renato… só que sem a intenção de ser um!! As atuações são tão boas que fazem os “atores” de Malhação serem dignos de um Oscar! Fora isso, o diretor preenche os buracos do “filme” com danças absolutamente sem sentido!!!
Mas chega de lenga-lenga! Vamos logo às pérolas desse classicão nacional:


5ª posição: as incríveis atuações dos coadjuvantes
Cara, isso é sensacional. Não faço idéia de como foi a seleção dos atores coadjuvantes… provavelmente foi mais um daqueles casos de “ah, pega aquela tia da vizinha e faz ela decorar essas três falas aqui. Depois colocamos mais cenas de pessoas dançando e tá tudo no esquema”.
Se liguem só em todo o talento e interpretação dessa baiana com sotaque carioca… “iluminaRRRRR minha vida”. Ai, ai… sensacional!

Affe!


4ª posição: Sugar as mulheres (uia!)
Essa é muito boa… é aqui onde o vilão da história explica o seu plano maligno: o grande inimigo, com toda a sua inteligência e perspicácia, quer explorar a pobre Cinderela Baiana, marcando dois shows na mesma noite. O problema é que esses shows acontecem em países diferentes (EUA e França). Ou ele tem uma máquina de teletransporte escondida debaixo desse bigode escroto ou ele não faz a noção de onde fica Paris e Nova Iorque:

“Temos que suuuuugar essas mulheres!”


3ª posição: o texto bem decoradinho
Se liguem nessa cena, que é muito boa! Aqui, o pai da Carla Perez fala com um peão qualquer… Vejam só todo o talento e interpretação deste fantástico ator, que pronuncia todo o texto milimetricamente correto. Que pronúncia invejável!

“Deus lhe proteja, doutor Francisco! Deus lhe proteja!”
PS: reparem que, na última cena, o peão está falando com ninguém! O fusquinha simplesmente desapareceu!!!


2ª posição: a porradaria
Rapaz, eu pensei muito se eu colocava essa cena na primeira ou segunda posição… enfim, coloquei na segunda mesmo.
Nesta cena, uns capangas fazem uma emboscada no Alexandre Pires e sentam o cacete nele. Essa é a MELHOR CENA DE LUTA DE TODA A HISTÓRIA DO CINEMA MUNDIAL.
Sério, quantas dezenas de horas o “diretor” precisou para garantir tamanha sincronia entre os golpes? Nem Bruce lee, Chuck Norris ou Steven Seagal fariam melhor:

JESUS, Maria e José!
Qual foi o orçamento dessa porra de filme? Dois real?


1ª posição: Campanhas Demagógicas
E chegamos ao fim do filme… e à primeira posição deste Top 5,5.
Ao final da película, a Cinderela Baiana faz um discurso “tocante” contra a pobreza, discriminação e trabalho infantil. O discurso é super-forçado, com as metáforas mais piegas e óbvias do universo (tem até a metáfora do passarinho na gaiola). E o melhor: depois do discurso, vem uma música do nada e todos começam a dançar!!! Totalmente surreal!!!

FUJAM PARA AS MONTANHAS!!!


0,5ª posição: quem te viu, quem te vê!
E chegamos à nossa posição 0,5, a posição meia-boca!
A cena abaixo não tem nada demais. Mostra a Cinderela Baiana chegando ao seu barraco depois de um banho de loja. Agora vejam só quem é o moleque que ajuda a bunduda com os pacotes?

É O LÁZARO RAMOS!!!! IAUHIUAH IUAH IUAH IUAH IUAH UAHIUHIA!
Ééééééé, Lazão… quem te viu, quem te vê!
Cinderela Baiana??? Affe!


Bom, resumindo: o filme é tão ruim, mas tão ruim, que é sensacional!!! Alugue o filme, junte os amigos e se prepare para rir por uma hora e alguns minutos sem parar… Esse é o clássico caso de onde o humor vem de forma acidental. O filme é tosco. MUITO tosco.
E pra fechar o post, vamos à filmografia da Carlinha que realmente interessa: suas participações na BANHEIRA DO GUGU!!!

Umba, umba, umba, ê!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.