Home / Top MdM / Top 5,5 games impossíveis

Top 5,5 games impossíveis


Quem aí já não tacou o controle no chão de tão puto com a dificuldade impossível do jogo? Quem aí não passou horas e horas soltando os mais sujos e pesados palavrões na frente de um game porque não conseguia passar de uma determinada fase? Então vamos tentar eleger os 5,5 games mais difíceis do mundo!



5ª posição: Dark Sun (PC)
Quem aí já jogou essa preciosidade? Olha, eu considero Dark Sun, esse veeelho clássico do DOS, como o MELHOR RPG para PC já criado. Sério mesmo, é divertido pra cacete!
Porém, o que ele tem de divertido, ele tem de difícil. É praticamente impossível terminar esse jogo. Estou há uns 10 anos tentando terminar essa merda. Todo o ano eu instalo essa porcaria de jogo no meu computador para tentar terminar, mas nunca consigo. A cada dia fico com mais ódio!!! Só de pensar fico com vontade de jogar meu computador pela janela.
Veja abaixo um rápido gameplay do jogo:



4ª posição: The Simpsons: Bart Vs The Space Mutants (NES, Master, Mega Drive, SNES)
O Nintendo era o videogame da criançada e Os Simpsons explodiam na TV cativando milhares de crianças. Era obóvio que a indústria dos games ia se aproveitar desse filão.
O problema é que eles fizeram um dos games mais difíceis da história: Bart Vs The Space Mutants. O objetivo do jogo era o mais surreal possível: pintar todos os objetos roxos de vermelho, com sua lata de spray. Você jogava com o Bart… se tocasse em alguma coisa, morria. Se pulasse fora do lugar, morria. Porra! Você morria com qualquer merdinha!!!
O jogo era impossível!!! Caralho! Tô puto só de lembrar das horas que passei jogando essa porcaria… e o pior: na época não existia esse negócio de “save game”. Já viu, não é?



3ª posição: Ninja Gaiden (NES)
Um dos games mais revolucionários do Nintendinho… mas também um dos mais difíceis! As fases eram intermináveis, os inimigos regeneravam do nada e tudo parecia conspirar contra você. Cara, era só falar “fase 6-2” que eu tremia todo por causa do trauma.
Para compensar minha eterna frustração com o Ninja Gaiden, veja abaixo um vídeo de um cara realmente bom:



2ª posição: Battletoads (NES)
Sapos filhos da puta!!! Eu odeio esses babaquinhas saltitantes!!! Esse aqui, nem com Game Genie!
Ninguém – eu disse ninguém – conseguia terminar essa bodega. Se todos os moleques da minha geração são frustrados, é por causa desse jogo.
Primeiro, não dava pra vencer nem a segunda fase!!! Tinha uma parte com umas motos voadoras que era impossível de se passar. Deve ser por causa desse jogo que, na adolescência, eu tinha uns 6 graus de miopia… eu ficava horas tentando desviar daquelas barreiras!
Só para vocês terem uma idéia da maldita fase, vejam o vídeo abaixo:

Cara, só de ver esse vídeo me dá uma vontade de socar um!



1ª posição: Surfista Prateado (NES)
AAAAARGHHH!!! Maldito Surfista Prateado dos infernos!!! Que os responsáveis por essa porcaria morram logo e na pobreza!!!
Quando eu era um pequeno nerd, eu adorava quadrinhos e videogame… Imaginem minha felicidade quando vi na locadora uma fita de um jogo do Surfista Prateado! Aluguei numa sexta-feira, chamei todos os meus amiguinhos nerds do colégio e fomos lá pra casa.
Cara, é impossível. Não dá. Sério. Quem foi a porra do espírito de porco que criou essa titica de jogo? As fases são imensas e o Surfista Prateado morre com um toque em qualquer merdinha!!! São zilhões de inimigos na tela ao mesmo tempo e na época cronometramos quanto tempo conseguíamos ficar sem morrer. O recorde foi 3 minutos, do meu colega João Vítor.
Passamos um final de semana inteiro soltando os mais cabulosos palavrões de tanta raiva por causa do maldito Surfista Prateado. QUE VÁ PARA PUTA QUE O PARIU, NORRIN RADD!!!

Cara, que jogo frustrante…



0,5ª posição: Super Mario Hackeado
Cara, eu não sei quem hackeou essa versão do Super Mario 1, do Nintendo, mas ela é IMPOSSÍVEL!!!
O maldito hacker modificou todo o game, tirando o chão, colocando blocos escondidos e plataformas impossíveis de se pular. Quer a prova de que esse jogo é o mais difícil do mundo? Apenas veja o vídeo abaixo (e tente se controlar pra não cair na gargalhada com o jogador frustrado com as armadilhas do hacker).

Toda vez que vejo esse vídeo eu choro de rir! Não consigo controlar as minhas gargalhadas!
Se você quer tentar esse game impossível, clique aqui e baixe a rom.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.