Home / Top MdM / Top 5,5 clichês dos X-Men em apenas 6 páginas

Top 5,5 clichês dos X-Men em apenas 6 páginas


Saiu uma prévia da edição #88 dos X-Men Ultimate no site da Wizard. Com apenas seis páginas de preview, Robert Kirkman colocou tantos clichês que dá até pra fazer um Top 5,5 de clichês dos X-Men!!!!

A série Ultimate, teoricamente, foi feita para se diferenciar da cronologia normal… mas parece que Kirkman não sabe disso.
Antes, veja as imagens:

E agora, vamos ao Top 5,5!



5ª posição: o rapto do professor Xavier
Cara, que clichê! O Professor Xavier é o cara mais perigoso do universo Marvel. Com um simples pensamento, ele pode derrotar até o mais poderoso dos supervilões… Já pensaram que o Professor Xavier tem poder suficiente para derrotar o Galactus?
Mas eu gostaria de saber por que, mesmo com esse poder todo, ele já foi capturado por vilões dos X-Men pelo menos umas 397 vezes!



4ª posição: A parede quebrada
É incrível. Em todas as edições dos X-Men, tem uma parede sendo quebrada. Já repararam nisso? Ou são os vilões dos X-Men atacando de surpresa ou são os próprios X-Men fazendo uma entrada dramática derrubando tudo!
Será que esses caras não sabem usar a porta?



3ª posição: O x-man que volta da morte
Essa aconteceu tantas vezes que já perdeu a graça. Tem Colossus, Míssil, Wolverine, Jean Grey (por umas 11 vezes) e lá vai fumaça.
Coitado do coveiro da Mansão X…
“Porra, acabei de arrumar essa cova!”



2ª posição: Ele voltou… tudo bem!!!
O mais engraçado é que, quando um x-man volta da morte, ele imediatamente é reintegrado à equipe.
É assim, tipo: vem o Wolverine, dá uma cheirada, fala que é a mesma pessoa e fica tudo bem… em poucas edições, é como se ele nunca tivesse morrido.



1ª posição: o jogo de beisebol
Dessa eu já perdi a conta. Não importa se explode uma Guerra ou se o Galactus está invadindo a Terra… os X-Men SEMPRE têm tempo para uma partidinha de beisebol.
E é sempre assim: eles prometem não usar os poderes, um time avança, eles usam poderes e vem uma porradaria sem sentido. Affe!



0,5ª posição: a polícia atrasadinha
Coloquei esse na posição meia-boca porque é um acontecimento muito clichê não só nos gibis dos X-Men: a polícia sempre chega logo que a porradaria acaba!
Ou os policiais são tão preguiçosos quanto o Ultra (“ih… uma chamada… ah, daqui a 15 minutos eu vou”) ou são tão safados e medrosos quanto o Mallandrox (“vou ficar aqui escondido atrás da moita e, assim que os heróis derrotarem o vilão, eu apareço e finjo que sou eficiente”).

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.