Home / DC / The flash, o musical??

The flash, o musical??

flash_glee Pois é, gurizada, vocês devem estar sabendo que o Flash vai aparecer em 3 episódios de Arrow. Mais do que isso, após essas participações no seriado do Batman verde sem capa, o herói vai passar para uma série própria, e sabe-se lá o que vai acontecer depois. Tudo isso é uma estratégia da Warner para fazer um mundo em comum entre os personagens (que pode ou não ter a ver com o novo universo cinematográfico da DC).

E o escolhido para interpretar o velocista escarlate será, ninguém mais, ninguém menos que…Grant Gustin!

flash-vs-zoom

Quem????

Bem, eu também não faço ideia, mas dizem os sites por aí que ele estrelou alguns episódios de Glee. E, pelo que eu vi nas fotos, não é loiro, apesar de que interpretará o Barry Allen. Vai saber o que o pessoal da Warner pensa.

gustin

Enfim, o Flash da série será, e tem se divulgado que ele aparecerá em Arrow inicialmente como um policial forense que chega a Starling City (por que diabos não deixaram o nome da cidade como Star City?) na pista de uma investigação que tem a ver com seu passado. Ao que tudo indica, o personagem deve ganhar poderes ao longo de suas participações, e a partir daí, deve seguir para sua série solo.

Bão, é uma estratégia meio estranha, considerando que Arrow era para ser uma série sem superpoderes. Mas é a Warner, que também fez Smallville batendo na tecla de que não iríamos ver uniformes. Então você já sabe o que esperar. Não assisti Arrow, tenho lido boas críticas, mas eu realmente tenho marrado fato de que esse Oliver Queen é apenas um Bruce Wayne que usa arco. Espero que as próximas temporadas abordem mais o viés político e ativista que já foi um dia característica marcante do personagem.

E, para não dizer que estamos dando notícia atrasada que todo mundo já sabe (estamos mesmo), fiquem aqui com algo bastante atual:


Ops, Flash errado!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.