Home / Cinema / Textão sobre o teaserzinho de Blade Runner 2049

Textão sobre o teaserzinho de Blade Runner 2049

Você queria uma continuação pra Blade Runner? Eu não. Mas como diria João do America: “tamo ai né, pra dá uma força…. FILHADAPUTAAAAAAAAA!”

Bom, não rolou nem uma visãozinha dos replicantes, ok que é só o primeiro teaser, mas ainda assim… De qualquer forma como o bom verme que sou e putinha do filme original e todas as suas ”2048 versões” editadas um pouco diferente, obóvio que eu vou conferir isso.

E apesar de achar essa sequência totalmente desnecessária, vá lá… O diretor Dennis Villeneuve tem colecionado elogios (ainda quero ver A Chegada, que dizem ser muito bom) e o pouco de visual e clima mostrados nesse teaser tão bem de acordo com o original.

A cena no deserto com essa cabeçona WTF na areia remete a coisas do livro do Phillip K Dick que não apareceram no primeiro filme, não acho que vão incluir essas coisas (como a religião do Mercerismo), mas gostei.

Já a sinopse não me empolgou: “Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o Oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner desaparecido por 30 anos.”

“MEEEEELDEUZIO, um grande segredo que vai destruir a sociedade!!!”

Agora, o que eu estou curioso pra saber é qual o migué pro Deckard ainda estar vivo. Explico.

No filme os replicantes tinham um limite de vida de apenas 4 anos. Deckard teoricamente não era um replicante e termina o filme com Rachel, uma replicante que foi construída sem esse limite. Final feliz, #todoscomemora.

Só que essa foi a versão de cinema empurrada pelo estúdio e o Ridley Scott re-re-re-visitou o filme “2048 vezes” sem a narração que dizia isso e declarando que fez o filme com Deckard também sendo um replicante. OU SEJE, ambos já deviam estar mortos há uns 26 anos. E agora ele esta produzindo o Blade Runner 2049 em que o Deckard tá 30 anos mais velho.

Veremos.. de qualquer forma se a sequência não prestar sempre teremos a versão da TV Pirata.

Foi assim que o Heath Ledger ganhou um Oscar.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

Disney não vai alterar a primeira trilogia de Star Wars

Com a compra da Lucasfilm pela Disney e com todo esse papo de voltar às …