Home / Games / Tem mais Metal Gear e Resident Evil pra vocês

Tem mais Metal Gear e Resident Evil pra vocês

Está rolando a gamescom, e tô com muita preguiça de estudar o evento e dar um contexto, então vamos ao que importa, trailers de joguinhos, nosso ópio do dia-a-dia.

Vamos começar com um jogo que, pelo menos, temos alguma esperança de que saia bom, Resident Evil VII. Ou Resident EVIIL. Tirem as crianças e o Change da sala.

Olha, esse trailer me deixou curioso em relação ao formato de Resident Evil 7. Temos uma garota protagonista agora, diferente do outro trailer e da demo que foram lançados, e começo a achar que a narrativa do jogo será fragmentada, com vários protagonistas se metendo em casas de horrores. E devo dizer que gosto dessa ideia.

Assim como gosto desse gameplay de um novo jogo, Surge:

Eu não vi os quinze minutos por completo, mas gostei do pouco que vi. Parece bonito, responsivo e tático na maneira certa.

Mas sabe o que também parece bonito, responsivo e tático na maneira certa? Bem, com certeza não é Injustice 2, mas vamos lá.

Bem no clima de Esquadrão Suicida, aquele filme nota 6 que o Change odiou.

Agora. Agora. Se não se lembram, a Konami retirou Metal Gear do Kojima, o que a deixa com nova direção sobre a franquia. Todo mundo esperava uma merda por aí, mas será que o dejeto veio mesmo ou estávamos com medo de nada?

Não, estávamos certos. Mesmo ignorando a premissa de buraco de minhoca sugando a Mother Base (convenhamos, Metal Gear nunca foi uma série pé-no-chão), ainda temos zero personalidade, zero originalidade ao criar MAIS UM jogo de zumbi/sobrevivência, e ainda desperdiçamos uma engine foda.

Yei.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários