Home / Cinema / Teaseres e informações de Guerra Civil que não couberam no post do Hell

Teaseres e informações de Guerra Civil que não couberam no post do Hell

As notícias de Guerra Civil estão que nem a atividade sexual da sua mãe nas quintas à noite: não param. Além da tonelada de novidades que estavam no post do Hell, amanhã tem trailer novo. Para comemorar essa incrível marca, saíram dois teaseres preparando o público:

Além disso, também tivemos uns posterezinhos do time Homem de Ferro:

Agora, vamos às informações do filme, começando com aquelas ligadas ao Pantera Negra. Foi revelado que, embora Wakanda não irá aparecer no filme, isso não impediu o ator Chadwick Boseman de pesquisar onde ficaria a nação no continente africano para desenvolver um sotaque adequado. Além disso, o cabra disse que leu todas as revistas que conseguiu pegar, o que o ajudou a criar um personagem que “não é exatamente um super-herói, e sim um guerreiro e um líder”.

Outras notícias revelaram que o time dos Novos Vingadores que foi formado no fim de Era de Ultron estaria trabalhando por cerca de um ano antes até os eventos de Guerra Civil, o que os colocaria numa sincronia melhor do que os Vingadores originais.

E sabe o que dá pra acontecer em um ano? UM ROBÔ SE APAIXONAR.

WitchVision_00_Slide

Ou quase isso. Segundo Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate e o Visão terão uma conexão única, sabe-se lá o que isso significa.

amizade-colorida_cartaz

Ou não, muito pior. Segundo Olsen, a ligação viria do fato dela usar poderes mentais e o Visão ter uma literal manifestação da mente coletiva universal na sua testa. A atriz diz que essa conexão é uma parte única do universo cinematográfico, afastando o MCU dos quadrinhos, onde era apenas romance.

Bem, vamos lá. Por mais que essa ideia de unir os dois personagens por causa dos poderes seja bem idiota, é algo que Guerra Civil precisa arriscar. Afinal, por mais que eles digam que a equipe dos Novos Vingadores trabalhou junta por um ano e blá blá blá, a verdade é que só vimos cinco segundos deles juntos. É complicado ter que estabelecê-los em uma missão no início do filme, quebrá-los logo em seguida e agir como se fosse um grande cataclisma psicológico.

E, considerando que Guerra Civil tem potencial para fazer justamente isso, parece ter sido um planejamento meio porco da Marvel criar uma equipe nova só para quebrá-la em apenas vinte minutos de tela.

MAS NÃO É EXATAMENTE UMA EXCLUSIVIDADE DOS QUADRINHOS, NÉ?

Aliás, toda a fase do Bendis foi composta de formações de Vingadores que duraram dois arcos antes de serem remodeladas por causa de uma megassaga. A única que se manteve decentemente foi a dos Novos Vingadores pós-Guerra Civil.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

MARVEL volta com os amálgamas… e, como esperado, tá uma MERDA!

Se lembra dos Amálgamas? No Marvel vs DC dos anos 90, onde o Acesso misturou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários