Home / Cinema / Tarantino baba no pau de Christopher Nolan!

Tarantino baba no pau de Christopher Nolan!

Parece o enredo do filme pornô dos sonhos de muito leitor do blog hauahuahau

tarantino_sucking-toes-photo
“Imagem não relatada”

Em declaração ao The Guardian, o diretor favorito da molecada pseudo-cult – Quentin Tarantino – andou babando no pau do novo filme de Christopher NolanInterestelar! OS CUEQUINHA VERDE PIRA! Tarantas se junta aos elogios de outros diretores como Paul Thomas Anderson, Edgar Wright e Brad Bird chupando o saco do colega inglês.

“Já fazia um tempo que ninguém aparecia com uma visão tão grande para as coisas (…) É quase tudo que você esperaria de um [Andrei] Tarkovsky ou um [Terence] Malick, não apenas mais um filme de ficção científica, na verdade é a velha escola de se fazer filmes.

Ele está chamando para a briga diretores que não dão a mínima e lidando com sua apatia, explicando pra esses caras o quão importante um filme é enquanto eu gostaria de socá-los no meio da cara (…) eu acho que ele acaba se saindo muito bem em relação ao respeito que conquistou. Não é só uma questão de dólares e centavos. Nolan seria um diretor tão bom quanto ele é mesmo se estivesse fazendo filmes em 1975, ou 1965.”

Olha ai que rasgação de seda! Um certo ex-membro do site teve orgasmos múltiplos agora! Bem, será então que isso marca um distanciamento do cara em relação aos blockbusters-pipoca, para se tornar um diretor de “filme-cabeça”? Talvez sim, como revelou uma declaração feita pelo cara nessa última semana sobre o último filme do azulão – Man of Steel (que foi “pouco comentado” aqui no site)

“Porra” – ZOD, General

Ao que parece, a Warner tentava convencer o diretor, Zack Snyder, para que o filme tivesse uma cena pós-crédito engraçadinha igual aos filmes da rival, Marvel, no que foram VETADOS pelo Nolan, então produtor do filme. A justificativa?

 

“UM FILME DE VERDADE NÃO FARIA ISSO”

 

OEEEEEE, jogou no lixo TODA a produção cinematográfica do Marvel Studios AHUAHAUH. Ou até dos filmes anteriores! Já que a prática é comum desde os Xis-men, lá no início da onda de adaptações de HQ, nos anos 2000. OS CUEQUINHA VERDE PERDE A LINHA!

Claro né, porque tirar uma cena pós-crédito deixou o filme com jeito de FILME DE VERDADE né. O Nolan só esqueceu de vetar também o humor INVOLUNTÁRIO da parada.

 

PORQUE CENA EXTRA NÃO PODE, MAS UM MONTE DE CONSOLO VOADOR PODE NÉ??? VAI EMBORA DO AMÉRICA PORRA!!!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.