Home / Quadrinhos / “A surpresa é muito grande quando os Humble Bundles fazem BOOM!”

“A surpresa é muito grande quando os Humble Bundles fazem BOOM!”

É o troféu “título infame” da semana vai pra mim?

Então, pra você, menino juvenil que acha que o mundo se resume a MarvelDC, que ainda acha que a Image só pública IXPÁUN e quadrinho ruim, e que qualquer coisa fora disso “não conta”, toma essa e vê se aprende! O BOOM! Studios se junta com o povo do Humble Bundle pra te oferecer, nerd cabaço, um porrilhão de quadrinhos e você paga o QUANTO VOCÊ QUISER! Fantárdigo, não?

“Mas Tango, que porra é essa?”, e eu explico, calma, sua piranha: o Humble Bundle, velho conhecido da galerinha dos gueimes é uma iniciativa onde uma determinada produtora/editora/estúdio oferece seus produtos (normalmente jogos) num grande pacote e as pessoas pagam o quanto acham que aquele conjunto vale. E pra melhorar, parte do dinheiro vai pra uma obra de caridade. E você pode escolher quanto vai para a produtora, quanto para o site e quanto para os necessitados! Ou seja, todos saem ganhando, inclusive você, gordo deitão, que quer pegar um monte de coisa bacana pagando um preço mais barato que o cu da sua mãe.

“E quem diabos é esse BOOM!?”, você me pergunta já sendo o aluno chato que atrapalha a aula, e eu respondo que o estúdio é um dos que – juntamente com a Dark Horse, a Dynamite e a IDW, por exemplo – gira o eixo independente de quadrinhos na gringa, atraindo gente muito bacana e famosa para fazer quadrinhos “fora da curva”, como Keith Giffen,  J.M. DeMatteisMike MignolaMark Waid (do fodíssimo Irredeemable, que eu resenharia, se a edição nacional não fosse os olhos do cu de cara).

E como hoje eu estou de bom humor, vou traduzir o listão dos títulos disponíveis com as sinopses pra ver se vocês largam mão desses viados de colant e resolvem ler alguma coisa além daquilo que roda o “eixo-overground” da cultura nerd.

 

Curse #1-4


Por Tim Daniel e Michael Moreci
Traço de Colin Lorimer e Riley Rossmo
Para pagar pelo tratamento médico de seu filho, um homem decide perseguir a recompensa por um assassino que vem aterrorizando sua cidadezinha, apenas para descobrir que o matador é um Lobisomem.

Day Men #1-3
Por Matt Gagnon e Michael Alan Nelson
Traço de Brian Stelfreeze
Para proteger seus empregadores vampiros durante o dia, um seleto grupo de humanos é treinado para servir como seus “faz-tudo”, resolvedores de problemas e protetores.

Dead Letters #1-4
Por Christopher Sebela
Traço de Chris Visions
Um homem acorda sem memória de como chegou onde está e terá de usar cada truque do seu repertório esquecido para despistar e engenhar uma rota de fuga através de uma terra mágica contendo guerra de gangues, femme fatales e grandes segredos.

Evil Empire #1-3
Por Max Bemis
Traço de Ransom Getty e Andrea Mutti
O frontman da banda Say Anything explora um cenário onde observamos a sociedade moderna gradualmente evoluir (ou involuir?) em um império maligno.

Hit #1-4


Por Bryce Carlson
Traço de Vanesa R. Del Rey
Na Los Angeles de 1955, enquanto o infame gângster Mickey Cohen apodrece numa cela de prisão, grupos clandestinos do departamento de polícia saem em grupos de extermínio sancionados conhecidos como “Hit Squads“.

Imagine Agents #1-4
Por Brian Joines
Traço de Bachan
Uma agência responsável por manter os amigos imaginários de crianças na linha é confrontada com um plano de uma facção maligna prestes a se tornar realidade.

RoboCop: Last Stand Part 1
Por Frank Miller e Steven Grant
Traço de Korkut Öztekin
Baseado no roteiro não utilizado de Miller para o filme RoboCop3, onde o policial do futuro faz uma última intifada conta a OCP para proteger os cidadãos de Detroit.

RoboCop (2014) #1-2
Por Joshua Williamson
Traço de Carlos Magno
Começando logo após o final do primeiro filme (de 2014), um carismático e mortal criminoso é libertado da prisão e instantaneamente escolhe o policial Murphy para destruí-lo.

Sons of Anarchy #1-11


Por Christopher Golden e Ed Brisson
Traço de Damian Couceiro
Baseado no sucesso do FX. As únicas pessoas entre a filha de um velho membro da SAMCRO e a morte certa são os Sons of Anarchy.

 

E pra quem tirar MESMO o escorpião do bolso e pagar mais do que a média (dez obamas, no momento desta postagem) também leva:

Hacktivist #1-4
Criado por Alyssa Milano
Escrito por Collin Kelly e Jackson Lanzing
Traço de Marcus To e Ian Herring
Os donos da maior companhia de social midia do mundo agem clandestinamente como “hackers do bem“, mas ficam comprometidos quando o governo dos EUA realiza sua investida.

Mouse Guard: The Black Axe #1-6


Por David Petersen
Traço de David Petersen
Este é o terceiro volume reunindo a continuação da saga – ganhadora do Eisner e aclamada pela crítica – sobre uma elite de guerreiros encarregados pela proteção do território dos ratos.

Planet of the Apes Vols. 1-4 
Por Daryl Gregory
Traço de Carlos Magno
Descubra o que acontece 1300 anos antes da chegada do Coronel George Taylor no filme original de 1968! Onde as sociedades humana e símia encontram uma nova era de ouro, mas onde a paz jamais permanecerá por muito tempo.

Six-Gun Gorilla 


Por Simon Spurrier
Traço de Jeff Stokely
Em outro mundo, no século 22, um gorila pistoleiro rebelde e seu parceiro vagam pela natureza selvagem em meio a uma guerra civil, cruzando por bandidos, nativos e perversões de civilização num mundo situado numa encruzilhada entre o passado e o futuro.

Translucid #1-3
Por Claudio Sanchez and Chondra Echert
Traço de Daniel Bayliss
Da mente do membro da banda Coheed and Cambria, Claudio Sanchez, e de sua esposa Chondra Echert, essa é a história de superherói que você sempre quis mas nunca imaginou que fosse ver, explorando a linha tênue que existe entre heróis e vilões, e o espaço entre esperança infantil e perda.

The Woods #1-3
Por James Tynion IV
Traço de Michael Dialynas
Uma escola inteira é transportada para uma estranha e primitiva paisagem onde é confrontada com a tentativa de sobrevivência.

 

E quem quiser MESMO esbanjar, pagando de RYCAH, pode contribuir com mais de quinze obamas e levar também:

 

Bee and PuppyCat #1-2
Por Natasha Allegri and Garrett Jackson
Traço de Natasha Allegri
Baseado na popular série para a internet, um novo olhar no gênero “garota mágica” com Bee, a personagem principal eternamente desempregada que não consegue dar um jeito na própria vida e o misterioso PuppyCat, um… qualquer coisa vira-lata… que cruzou seu caminho e que possui um poderoso segredo.

Bravest Warriors Vol. 1


Por Joey Comeau
Traço de Mike Holmes
Baseado no sucesso da série animada! Junte-se a Chris, Wallor, Beth e Danny, quatro heróis-de-aluguel de 16 anos, enquanto pulam de galáxia em galáxia, salvando raças alienígenas com o poder de suas… emoções.

Lumberjanes #1-4
Por Grace Ellis and Noelle Stevenson
Traço de Brooke Allen
Jo, April, Mal, Molly, e Ripley são cinco melhores amigas determinadas a terem um fantástico verão juntas… e que não deixarão nenhuma missão insana ou qualquer espécie de criaturas sobrenaturais ficar em seu caminho!

The Midas Flesh #1-8


Por Ryan North
Traço de Braden Lamb e Shelli Paroline
A equipe de Joey, Fatima e Cooper decide retornar a Terra – um planeta completamente abandonado, e coberto em ouro – para descobrir o que exatamente aconteceu a este planeta outrora vivo e tentar usar este conhecimento contra o império maligno que os persegue. E que, num golpe de sorte, aterrissam junto a mais poderosa arma em todo o universo: o corpo de um cara ancião morto.

E ai? Leu até aqui? Parabéns! Caso se interesse por algum título e deseje ler, cogite comprar pelo site ao invés de alugar na “Locadora do desfalecido-refalecido”, pois o Humble Bundle é uma forma de garantir que o seu dinheiro vá – na quantia que você quiser – pras pessoas certas. E se quiser, me manda uma cópia de presente, porque eu sou fodido e não tenho cartão de crédito pra comprar! Eu prometo resenhar CADA UM DESSES TÍTULOS!

Pulou o post todo e veio direto pro final? Vai deixar um comentário “por deixar” (obedecendo a Regra 12)? Me dê de presente os quadrinhos também! Que aí eu PROMETO NUNCA MAIS FAZER UM POST DESSE TAMANHO!

 

Que tal? Todos saem ganhando! Basta clicar aqui!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.