Home / Cinema / Superman vs. Batman no Reino do Amanhã

Superman vs. Batman no Reino do Amanhã

Pois é, nerds amaldiçoados… As incertezas com relação ao novo filme do Superman continuam, nesse fim de semana mais uma leva de teorias e boatos ganhou força, dessa vez envolvendo a possibilidade do filme adaptar conceitos da HQ O Reino do Amanhã, de Mark Waid e Alex Ross…

kingdomcome2

Isso tudo porque um dos produtores da Warner, Daniel Alter, soltou a seguinte frase no seu twitter:

Mal posso esperar por Batman vs. Superman, #batfleck praticamente aposentado/nunca mais falou com Robin… Controlando drones da Batcaverna.

Com isso a galera levantou a lebre de que o roteiro do filme deva levar em consideração os acontecimentos de O Reino do Amanhã, que mostram exatamente um Bátema velhaco mantendo a ordem em Gotham da sua Batcaverna, controlando um exército de Bat-robôs.

O quer eu acho? Vejamos bem isso aí, tirando o fato do cara citar os drones, o lance do Bátema aposentado brigadinho com a Robeta é também um conceito do CAVALEIRO DAS TREVAS, HQ que foi apontada como referência pro filme desde que anunciaram a bagaça

Mas os caras também falaram que o filme não seria uma adaptação completa também… mas que desenvolveria uma história nova sem relação direta com nenhuma HQ específica.

De qualquer forma, seria uma boa estratégia estabelecer toda a história pregressa do Bátema de um jeito que não precise contar isso tudo no filme, deixando as coisas estabelecidas mas sem detalhar muito… isso contribui pra construir uma aura de mistério ao redor do personagem.

Mas duvido que o Snyder faça isso, ele não é de sutilezas, deve meter um flashbackão pra explicar tudo igual fez em Watchmen:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.