Home / Cinema / Superman, Bátema, Luthor, Aquaman, Mulher Maravilha, Cyborg, Flash… Mais alguém? SIIIIIIIMMM!!!!

Superman, Bátema, Luthor, Aquaman, Mulher Maravilha, Cyborg, Flash… Mais alguém? SIIIIIIIMMM!!!!

ligas

Má então, nerdaiada amaldiçoada… Se você achava que o filme que ia ser a continuação de Man of Steel, que virou o Filme do Superman com o Bátema, que virou o filme do Bátema com o Superman e com a Mulher Maravilha, E que virou o filme que vai ter praticamente a Liga da Justiça inteira mais o Luthor estava tendo personagens demais, saiba que isso ainda vai AUMENTAR!!!

O Badass Digest disse que tiveram acesso ao roteiro do filme, e que lá diz que Lex Luthor tem um grande número de agentes contratados pra ficarem na cola dos meta-humanos que estão de bobeira na Terra… e que um deles se chama Anatoli Knyazev que é a identidade secreta do KGBesta nas HQs, mas que no filme ele não será apresentado (AINDA) com essa alcunha…

O site também diz que Luthor está particularmente interessado numa figura feminina superpoderosa que apareceu de repente, mas que tem relatos de avistamentos dela desde por volta de 1800… Sim, eles estão falando da Mulher-Maravilha, e meio que confirmando o plot de que o filme solo da heroína deve mesmo mostrar uma história situada no passado.

Os cabras disseram que a certa altura do filme o Superman dá a entender que o CORINGA não só já existia nesse universo há muito tempo e que ele JÁ SABIA disso… Por fim o site diz que o APOCALIPSE estará no filme, mas não explicam nem como e nem em que circunstância o monstrengo deva aparecer na telona.

doomsday-new52

O que eu acho? Bão, pelo menos o fato de termos uns 200 personagens aparecendo e sendo citados nesse filme devem contribuir muito pra que o Zack Snyder não fique punhetando suas cenas em câmera lenta durante o filme todo, né? AHEUAHEUAEHAUEHAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.