Home / Cinema / Star Wars dá uma força pro Change

Star Wars dá uma força pro Change

J.J. Abrams tem uma mensagem pra você, direto do set de Star Stars Wars, veja ai!

“Estou aqui, direto do set de Star Wars Episódio VII, pra que os fanboys vejam uns alienzinhos e fiquem de cu piscando pelo novo filme mas, mais importante, para dar uma força pro Change. Todos sabem que ele acabou de ser papai e sua conta bancária vai pra abaixo da linha vermelha de tanta fralda que vai ter que comprar, e também muito em breve vai estar apanhando da Anderline, pois ele tem a força de uma menininha. Foi pensando nisso que gravei esse vídeo pra dar uma força. Grana? Não, não vou ajudar com grana nenhuma não, é só esse videozinho mesmo e lamba.”

Legal o vídeo no set e achei uma bela mensagem, mas ai vi em algum lugar escrito que na verdade ele tá é pedindo doações pro UNICEF, então algo na tradução nórdica que eu fiz deve ter saído errado.

Pois bem, Starwarzete, se você que tentar a sorte e concorrer a se tornar parte do Episódio VII, filmando uma cena que vai aparecer no filme, viajar pra Londres e etc e tal tem que doar umas doletas pro UNICEF no site http://www.omaze.com/experiences/starwars-episode-vii. Cada valor de doação tem um prêmio, estilo crowdfundind, e você acumula tickets pra ser o feliz sorteado a se tornar um alien bizarro e irreconhecível na franquia e aparecer por meio segundo numa cena com outros 20 figurantes.

Mas atenção para um “detalhe” importante!

Quem é elegível: Deve ter pelo menos 18 (dezoito) anos de idade ou a maioridade em seu domicílio , para entrar , você deve ser um residente da Argentina, Áustria, Canadá, Chipre, Estónia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Índia, Irlanda, Japão , Letónia, Lituânia , México, Holanda , Filipinas , Portugal , Roménia, Rússia , Eslováquia, Eslovénia , Espanha, Suécia , EUA ou Reino Unido. Moradores da Bélgica, Itália, Malta , Singapura ou Tailândia são expressamente proibidos de entrar. Moradores da Austrália, Brasil , China e Coréia do Sul não estão proibidos de participar , mas as regras e leis locais podem restringir ou proibir a atribuição de certos prêmios ou impor restrições adicionais sobre a participação.

Ou seja: Se você mora no Brasil, mora mal pra caramba e pode até ganhar mas tem grandes chances de não levar.

forceforchange1

“É tudo culpa da DILMA! MALDITA DILMA!” Bwahahahaha

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.