Home / Cinema / Star Trek e a desculpinha furada de J.J. Abrams

Star Trek e a desculpinha furada de J.J. Abrams

Pois é, nerds malditos… Parece que a boa receptividade das sessões especiais de Star Trek Beyond deixou a Paramount animada, tanto que o estúdio juntamente com as produtoras Skydance e Bad Robot anunciaram ontem que um 4º filme da franquia já está em desenvolvimento.

E o Deadline foi lá acionar suas fontes pra tentar saber do que se tratará a bagaça, e lhes garantiram que além de todo o elenco de volta, teremos a presença do Mr. Thor Chris Hemsworth no novo filme e que ele se encontrará com seu filho James Kirk… Pra quem não lembra ele era o pai do Kirk, e morreu garantindo a fuga de toda a tripulação da nave USS Kelvin assumindo o lugar do Captão Richard Robau depois que ele foi morto pelo vilão Nero… Ainda não se sabe como será a história, mas certamente o encontro vai envolver viagens temporais.

thorstartrek

Mas falando em retorno, J. J. Abrams foi entrevistado pelo Toronto Sun, e lá falou sobre a possibilidade de termos William Shatner aparecendo nos novos filmes como Leonard Nimoy o fez, vejam o que ele disse:

Como sabemos, em Star Trek, quase tudo é possível… Existe a noção relativamente simples de que, no dia em que Kirk nasceu, começou uma nova linha do tempo. Mas, na outra timeline, Kirk morreu (em Generations). Não sei como ele poderia voltar, a não ser que fossemos para uma outra realidade e fizessemos uma nova timeline e um novo salto de realidade.

Em todos estes anos em que tenho pensado nisto, ainda não ouvi nenhuma ideia que não pareça forçada demais para o público engolir. Até falei com ele (Shatner) sobre disso. Se Kirk estivesse vivo na sua timeline, existiria uma possibilidade. Mas o fato de ter morrido praticamente torna seu retorno impossível.

kirkshatner

O que eu acho? Hummmm… mas que interessante, o cara diz que o fato do Kirk já ter morrido na sua linha temporal lááá em Star Trek Generations impede ele de reaparecer na nova linha temporal…

Mas o pai do Kirk que TAMBÉM MORREU aí tudo bem aparecer novamente né???? HAEUAHEUAHEUAEHA, mas que desculpinha furada J.J.!!! Ainda mais depois dos rumores de que a presença do William Shatner foi cortada do primeiro filme pelo fato do cara ser desagradavelmente egocêntrico e querer mandar na produção mais que o diretor, exigir mudanças nos diálogos e na cena em que ele estaria e outras coisitas mais…

Bem, sei que o Kirk é uma lenda dentro da historiografia de Star Trek e William Shatner se tornou um ícone, mas convenhamos, o cara é UM MALA e praticamente ninguém quer ele por perto quando o assunto é Star Trek, HAEUAHEUAEHAUEHAEUA.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.