Home / Livros / Stallas e A MÁFIA

Stallas e A MÁFIA

Olar… Ainda tem alguém lendo posts aqui? RÁÁÁÁÁ, SEUS CU DE GIA, Tamo aí na atividade! olha só, tava eu fazendo piadinhas no Twitter pagando de superior bem humorado, quando vi uma notícia do Deadline envolvendo o Diretor Antoine Fuqua (de Dia de Treinamento, Invasão à Casa Branca e O Protetor), o escritor Mario Puzo (de O Poderoso Chefão, O Siciliano e o Último Chefão) e Sylvester Stallone (de Pare Senão Mamãe Atira, Oscar – Minha Filha quer Casar e Alta Velocidade)…

omerta

O lance é o seguinte, a Weinstein Company adquiriu os direitos do ÚLTIMO livro de Mario Puzo (em vida), Omerta, e vai adaptá-lo como uma SÉRIE DE TV. O Diretor Antoine Fuqua foi anunciado como o maestro da bagaça e Sylvester Stallone como parte do elenco da série.

Omerta mostra meio que a derrocada da máfia Italiana na América, com os últimos chefões e a sua perda de poder pra outros polos de crime organizado que passaram a dominar o submundo americano… O Deadline disse que o roteiro está em produção e que um Showrunner e uma atriz protagonista deverão ser anunciados em breve.

Fuqua e Stallone também serão produtores da série, a produção deve seguir de forma independente, e ser negociada com algum canal depois de pronta. O site disse que Harvey Weinstein comprou os direitos de Omerta há dez anos, que a intenção era transformar em um filme, mas que o projeto não emplacou até agora, quando, com o boom das megaproduções pra TV, eles viram a oportunidade de migrar o projeto pra telinha.

O que eu acho? Olha aí, a ideia é boa, a equipe envolvida ATÉ AGORA não faz feio… Não conheço esse último livro do Puzo (que faleceu em 1999), aí fui dar uma pesquisada e descobri que ele mostra a história de um velho e decadente chefão da Máfia que é morto por assassinos de aluguel e a cruzada de seu sobrinho que assume o que resta dos negócios pra mover uma implacável vingança contra os mandantes do crime… ou seje STALLONE DEVE MORRER NO INÍCIO DA SÉRIE! AHEUAHEUAEHAUEHAUE #BondeDoSpoilerzãoSemFreio

E falando em Máfia:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Mindhunter (COM spoilerezes)

Antigamente, falar que algo era uma “coqueluche” fazia sentido: queria dizer que era o assunto …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]