Home / Cinema / A “sinfonia de violência” de Jared Leto!

A “sinfonia de violência” de Jared Leto!

Parece nome de música de heavy metal, né?

Então, parece que agora que todo mundo viu a BELEZA que foi Batman v Superman, a bola da vez na Warner é explorar AO MÁXIMO o que sobrou próximo filme do universo cinematográfico da DCEsquadrão Suicida!

A pior parte é digitar essa última parte tentando não rir

E como todo mundo sabe, a melhor forma de fazer isso é apostando no garantido – ou seja – fazendo o maior estardalhaço em cima do melhor personagem do longa, o Coringa.

Além das notas envolvendo o clima diferenciado que Leto anda deixando entre o elenco do filme, esses dias o cara, numa entrevista ao Entertainment Weekly, comentou sobre o processo de criação do palhaço, do bobo, do JOKER para o cinema.

“O Coringa é fantástico porque não existem regras, ele opera pelo instinto. Para ele, violência é como uma sinfonia. É um cara que sente um senso de recompensa extremo por atos de violência e manipulação. Essas são as canções que ele canta e elas são bem afinadas com o que desperta desconforto nas pessoas”

O cara ainda falou sobre o processo de criação do personagem.

“Eu visitei experts, médicos, psiquiatras que lidam com psicopatas e pessoas que cometeram crimes horrendos e então passei algum tempo com essas pessoas, pessoas que estão institucionalizadas por um longo período de tempo”.

E claro, não pode ter uma entrevista com o vocalista daquela-banda-lá sem rolar uma VIAJADA BONITA.

“Eu acho que o Coringa vive entre a realidade e outro plano. Meio que um xamã. É um papel muito inebriante de se ter. Você tem permissão para quebrar regras e desafiar a si mesmo e todos ao seu redor duma maneira bem particular”

Sabe o que é desafio mesmo? DESAFIAR O BATMAN PRUMA COMPETIÇÃO DE SURF!

*suspiro*

Será que, um dia, teremos um ator que interprete o Coringa SEM esse tipo de baboseira? Sem esse papinho de psicologia-de-boteco (ou de loja de gibis, você escolhe)? Será que chegará um dia que venderemos um filme com o vilão SEM apelar pra essa canastrice toda?

O tempo dirá. Só tem que tomar cuidado, esse menino Jared, que o último ator que ficou de namorico com essas pilhas erradas interpretando o palhaço do crime teve um destino certo… e não foi (só) o Oscar.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.