Home / Cinema / Sexteto Sinistro ainda tá na fila!

Sexteto Sinistro ainda tá na fila!

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… E as notícias envolvendo o Aranha não param!

O Wal Street Journal trouxe um artigo interessante falando sobre o acordo entre a Marvel e a Sony.

Segundo eles a Marvel agora tenta correr pra adequar o seu universo cinematográfico pra receber o Aranha, e o filme que seria o mais óbvio a receber o personagem, Capitão América 3: Guerra Civil, por adaptar um arco das HQs onde o Aranha tem grande relevância na trama, talvez não seja o filme de estréia do Cabeça de teia na Marvel.

Eles acreditam que o projeto teria que sofrer alterações profundas, e talvez a Marvel não tivesse tempo pra isso, já que a produção deve começar daqui a alguns meses.

civilw

Além disso, o jornal ainda diz que a Sony manteve o filme do Sexteto Sinistro na sua lista de futuros lançamentos, mas que aquela data que apontava o filme pra estrear em novembro desse ano foi eixada de lado… Mas a Sony continua desenvolvendo o filme, porém o projeto deve sofrer algumas alterações.

SinisterSix

Eles completam que, caso o acordo com a Marvel não evolua a ponto de termos personagens do Marvel Studios que não são licenciados pela Sony nos filmes do Aranhaverso da Sony, o estúdio vai rever toda sua estratégia e abordagem sobre o filme…

O CBR especula que seja provável que vejamos o Sexteto Sinistro enfrentando o próprio Homem-Aranha no filme “solo” dos vilões, que deixaria de ser um filme focado na bandidagem pra se transformar em algo como “Spider-Man: Sinister Six”, ou seja. um filme focado no Aranha enfrentando seus grandes inimigos.

O que eu acho? Bem, pelo jeito tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte, afinal estamos falando de duas grandes empresas tentando conciliar suas propriedades em algo que seja lucrativo pras duas

Obóvio que seria muito melzinho na chupeta da Sony se a Marvel liberasse alguns personagens pra eles usarem no filme do Sexteto Sinistro, já que o grande problema da Sony é justamente ter poucos heróis e muitos vilões nas suas fileiras…

Então devemos ver esse cabinho de guerra por mais algumas semanas até que tudo seja resolvido, afinal quando se trata de leis e advogados mais vorazes que as piranhas do Alípio, tudo pode acontecer.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.