Home / Cinema / Seth Rogen e Evan Goldberg produzem filme do Onde Está Wally?

Seth Rogen e Evan Goldberg produzem filme do Onde Está Wally?

Waldo

Me lembro como se fosse hoje.

Em algum dia dos anos 80, estava jogando bafo com meus colegas de turma da Escola Municipal Laudimia Trotta, localizada ali na rua Antônio Basílio, na Tijuca. De repente, um de nossos amigos chegava com um livro enorme e azul debaixo dos braços. Ele chegava esbaforido e queria mostrar a novidade pra gente.

Segundo ele, era um livro que um primo da prima da prima da sua mãe tinha dado de presente pra ele – primo esse que morava no exterior. O livro se chamava Where’s Waldo e tinha um desafio muito difícil para crianças da terceira série: encontrar Waldo, um cara de gorro e camisas listradas, dentro de um gigantesco cenário co zilhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Whereswaldo.1987

O livro era tão envolvente que perdemos a hora de voltar pra sala depois do recreio e tomamos uma advertência – que meu pai, puto da vida, teve que assinar.

Depois daí o Waldo acabou embarcando no Brasil – e por aqui se chamava Wally. Chegou um livro atrás do outro e em pouco tempo milhares de crianças zuretas estavam colando os olhos nas páginas do livro procurando um dos primeiros hipsters da história pelas praias, fazendas, montanhas, etc.

Opa… Enfim, me perdi aqui no meio de tanta nostalgia. Vamos ao assunto do post.

comics-portsherry-cupid-waldo-2005498

Como dito no título do post, Seth Rogen e Evan Goldberg vão produzir o filme do Wally – ou Waldo, como você preferir. A empresa deles, a Point Grey Pictures, vai trabalhar junto com a MGM no filme.

O projeto já foi anunciado há algum tempo, inclusive com scripts que colocavam Wally como um viajante do tempo tentando voltar pra casa. Ainda não se sabe se os scripts relacionados à viagem no tempo foram descartados ou se essa é a linha que eles vão seguir.

Caras, se esse filme for produzido pelo Seth Rogen, podem contar que o Wally na verdade estava alucinando de drogas por esse tempo todo. Rá!

Enfim, tirando o péssimo desenho animado dos anos 90, que ele tinha uma bengala mágica e viajava pelo mundo…

…não me lembro de nada que tenha uma história propriamente dita do Wally. Então espero que aproveitem esse fato e façam mesmo uma parada bem bacana!

Mas cá pra nós, ver o Wally ganhando filme e nada da Carmen Sandiego é safadeza, né? Ela merecia muito mais um filme do que ele.

E todos nós sabemos que fim levou o Wally:

IFpSte0

Sobre Change

“Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional”

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]