Home / DC / As séries da DC contratando pessoal

As séries da DC contratando pessoal

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… depois da notícia da semana passada de que Brandon Routh vai ser o Ray Palmer (o Eléktron das HQs) no seriado do Arqueiro Verde (Arrow), que terá um papel importante nessa terceira temporada, sendo um cientista inventor que desenvolve a capacidade de diminuir de tamanho de si mesmo e das coisas, além de ser o novo “dono” das indústrias Queen (que tinham sido compradas pelo Exterminador na temporada passada, num plano de ferrar o Oliver Queen)…

eleknuc2

Hoje a outra série da editora, The Flash, anunciou uma nova aquisição pro elenco… Trata-se de Robbie Amell que vai fazer o papel de um trabalhador do setor de manutenção dos laboratórios STAR e que atende pela alcunha de Ronnie Raymond

eleknuc3

Nas HQs Ronnie Raymond é um dos alter egos do Nuclear, apesar de nunca ter trabalhado nos laboratórios STAR nesse segmento. Robbie Amell é, na vida real, primo de Stephen Amell, o Oliver Queen da série Arrow e fará sua aparição no 3º episódio de The Flash.

O que eu acho? Caras, essa falta de definição da DC sobre ligar ou não ligar o universo das séries de TV com o cinema será que não vai dar uma ferrada nas coisas?

Os caras tão inserindo diversos personagens que poderiam ter potencial cinematográfico num futuro próximo, como o Exterminador, o Pistoleiro, o próprio Nuclear… Poderiam muito bem caprichar nas séries de TV e aproveitar essa galera nas telonas, mas já vimos declarações dos próprios produtores das séries dizendo que não há muita comunicação entre as divisões de cinema e TV da Warner/DC, que a diretoria se limita apenas a dizer quem eles podem ou não podem usar.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.