Home / TV / SÉRIE NOVA DE STAR TREK VINDO EM 2017

SÉRIE NOVA DE STAR TREK VINDO EM 2017

himym

Na verdade, eu tô tão feliz com esse anúncio (e tenho uma tonelada de gifs para usar) que irei pontuar cada parágrafo com um gif de comemoração.

success

Sim, cada parágrafo.

the-fresh-prince-of-bel-air

Onde eu estava? Ah, sim. PUTA QUE PARIU CARALHO, A CBS ANUNCIOU QUE ESTÃO ORGANIZANDO UMA NOVA SÉRIE DE STAR TREK PARA LANÇAR EM JANEIRO DE 2015!

spider-man

SIM, CÃES MANCOS! Não foi relevado muito sobre a série, mas seu primeiro episódio sairá na própria CBS, e todos os episódios seguintes serão disponibilizados no serviço de streaming do canal, a CBS All Access, exclusiva aos Estados Unidos (que aliás, já tem todas as outras séries da franquia). Antes que você chore as pitangas e já acenda uma vela para que o Pirate Bay sobreviva até 2017, saiba que irão distribuir o novo seriado internacionalmente através de redes parceiras. Ao invés de rezar pelo Pirate Bay, eu rezaria para que o Brasil não fosse esquecido e que não acabemos com aquela bosta de Yahoo TV, onde Community foi parar.

napoleon-dynamite

Um dos escritores dos dois últimos filmes da franquia, Alex Kurtzman, será produtor executivo, e a série se baseará em novas ideias e em uma tripulação que não será diretamente envolvida com os filmes recentes. Ou sejE, nada de Kirk, Spock ou Uhura. O que é até animador, já que eles terão liberdade criativa para se distanciar da série clássica. Já o presidente da CBS, David Stapf, disse que não há hora melhor para uma nova série de Star Trek do que em 2017, seguindo as comemorações dos 50 anos da série original. Bem, eu diria que a melhor hora seria em 2016, já que Star Trek começou em 1966, mas aqui no MdM também não temos respeito por precisão de datas.

loki

Puta que pariu, caras, eu to animado pra caralho. Desde a cena final de Star Trek: Além da Escuridão, eu fico pilhado para uma nova iteração da franquia na TV. Sao dez anos desde o fim de Enterprise, a última série, e tenho notado que as pessoas ficam exponencialmente mais burras sem Star Trek. Ou seja, essa notícia pode simbolizar um ponto de virada na humanidade. Um momento em que uma série progressista e inteligente, com amplo alcance e capacidade de abranger os mais diversos tópicos, volta aos holofotes, é algo que vai além de nerds sebentos comemorando nos porões de suas mães.

babies-dance

E nesse mundo cada vez mais dividido em questões sociais, resta ver como Star Trek se posicionará. Teremos um capitão homossexual, até mesmo transexual? Uma tripulação sem humanos? Olha, só sei que, com uma série tao acostumada a quebrar e questionar barreiras sociais, podemos esperar grandes coisas. Até lá, o hype está abusivo.

anchorman

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.